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Problema com encomenda Autodoc

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Autodoc

23/10/2017

No dia 18/09/2017 fiz uma encomenda de 2 farois da marca valeo para a minha viatura (ref: 087480 e 087481, ambos disponíveis para entrega) e o respectivo pagamento por VISA. Após 5 dias sem receber a respectiva fatura e e-mail de confirmação de envio da mercadoria entro em contacto com a empresa.Estes respondem que houve um atraso mas iam já proceder ao envio.Dia 6/10/2017 recebo a encomenda e deparo-me com 1 farol de marca valeo tal como pretendia e outro farol de outra marca e para outra viatura. A fatura que estava dentro da caixa tambem mencionava a referência desse mesmo farol no qual não encomendei mas que no valor total batia certo com o que paguei.Contacto a empresa a explicar o sucedido e a resposta do funcionário foi por não termos em stock um dos farois, enviamos de outra marca.Para alem de enviarem um farol de outra marca sem o meu conhecimento, inclusive mais barato, ainda pertência a outro veiculo.Após isto foi-me posta a possibilidade de enviar de volta o farol errado e que a posteriori iriam enviar o correcto mas com o prazo de 1 mês, ou seja, 1 semana para enviar a encomenda para as instalações da empresa (foi enviado por mim dia 9/10 e chegou ao destino dia 12/10), 14 dias para verificar se a encomenda está toda ok e mais 1 semana para chegar a encomenda à minha casa.Pois bem, a empresa em questão faz uma tentativa de burla a enviar uma encomenda no qual eu não fiz, altera o PVP de um artigo para bater certo com o total que eu paguei e no final ainda tenho de ficar um mês à espera que a situação se resolva quando foi falha da empresa.Liguei hoje dia 23/10 para o apoio ao cliente e continuam a dizer que a minha devolução está à espera que seja aberta para confirmar se está ok.Sinto-me impotente para resolver esta situação.

Mensagens (7)

Autodoc

Para: A. C.

24/10/2017

- Não escreva abaixo desta linha -5427318----------------------------------------------Atualizado por: Tiago, 24 de out 22:15 EESTBoa tarde!Depois de enviar o pacote tem que entrar em contato conosco para informar-nos o numero do pacote para um processamento mais rapido.Informamos que quando nos recebemos a sua encomenda para o nosso armazem, o tempo para abrir e verificar a encomenda demora 10-14 dias.Se precisar de mais alguma peca ou ajuda da nossa parte nao hesite contactar-nos !Obrigado por ser nosso cliente!TiagoSegunda '” Sexta 7am '” 10pmSábado 9am '” 8pm----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 23 de out 21:36 EEST (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao)[N30POQ-DYE0]

A. C.

Para: Autodoc

24/10/2017

Boa noite.Como deve imaginar já liguei mais que uma vez a dar essa informação e apenas me dizem que tenho que aguardar. Continuo a dizer que é triste uma empresa destas cometer um erro destes e não assumir nem dar prioridade à sua falha acelerando o processo.A empresa tenta enganar o cliente e o cliente é prejudicado. Tenho o carro na oficina à espera dos faróis encomendos por causa da vossa incompetência.Relembro que fiz a encomenda dia 18/09 e estamos a 24/10 e ainda nem sequer abriram o farol devolvido e ainda falta mais enviarem o farol correcto (+1 semana).

Autodoc

Para: A. C.

25/10/2017

- Não escreva abaixo desta linha -5449291----------------------------------------------Atualizado por: Mickaela Garcia, 25 de out 10:56 EESTOla, bom dia!Caro cliente, qual e o nr da sua encomenda para verificaremos o estado desta.Aguardamos a sua resposta!Se precisar de mais alguma peca ou ajuda da nossa parte nao hesite contactar-nos !Obrigado por escolher nossa loja online!Melhores cumprimentos, operadora Mickaela GarciaSegunda '” Sexta 7am '” 10pmSábado 9am '” 8pm----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 24 de out 22:31 EESTMário Martins (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao)[178D5Q-24R8]

A. C.

Para: Autodoc

25/10/2017

Boa noite.Vocês estão mesmo a brincar com a situação. Acho que fui bastante claro.Não quero saber o estado da encomenda, quero sim que ela seja processada no qual já deveria ter sido feita a muito tempo!Nº6917821

Autodoc

Para: A. C.

26/10/2017

- Não escreva abaixo desta linha -5471681----------------------------------------------Atualizado por: Tiago, 26 de out 19:22 EESTBoa tarde! Nos ja tratamos do assunto, uma peça nova vai sair do nosso armazém dia 27/10/2017.Pedimos desculpa pelo atraso e pelo encomendo causado!Se precisar de mais alguma peca ou ajuda da nossa parte nao hesite contactar-nos !Obrigado por ser nosso cliente!TiagoSegunda '” Sexta 7am '” 10pmSábado 9am '” 8pm----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 26 de out 00:17 EESTMário Martins (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao)[178DPX-K47R]

A. C.

Para: Autodoc

26/11/2017

Boa tarde.Pois bem, depois de consultar o site todo e as respectivas condições não encontrei em lado nenhum o que os colaboradores do autodoc me informaram. Diz sim, caso haja algum problema que devolviam o dinheiro no prazo de ATÉ 14 dias após notificar a empresa do engano.Liguei para o serviço de apoio ao cliente e falei dessa situação e "ameacei" que ia entrar com uma acção jurídica com a deco e desta maneira resolveram-me logo o problema.Resumindo, fiquei tantos dias à espera e fui inúmeras vezes enganado pela equipa do autodoc, coisa que não deveria acontecer.Mais uma vez é triste uma empresa que se diz ter 9 anos de mercado fazer coisas destas!

Autodoc

Para: A. C.

27/11/2017

- Não escreva abaixo desta linha -6008196----------------------------------------------Atualizado por: Tiago, 27 de nov 18:40 EETBoa tarde!Dinheiro já foi devolvido para conta do sr. Mário Martins.Se precisar de mais alguma peca ou ajuda da nossa parte nao hesite contactar-nos !Obrigado por ser nosso cliente!TiagoSegunda '” Sexta 7am '” 10pmSábado 9am '” 8pm----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 26 de nov 16:30 EETMário Martins (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao)[178ZO2-35E2]


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