No dia 18/09/2017 fiz uma encomenda de 2 farois da marca valeo para a minha viatura (ref: 087480 e 087481, ambos disponíveis para entrega) e o respectivo pagamento por VISA. Após 5 dias sem receber a respectiva fatura e e-mail de confirmação de envio da mercadoria entro em contacto com a empresa.Estes respondem que houve um atraso mas iam já proceder ao envio.Dia 6/10/2017 recebo a encomenda e deparo-me com 1 farol de marca valeo tal como pretendia e outro farol de outra marca e para outra viatura. A fatura que estava dentro da caixa tambem mencionava a referência desse mesmo farol no qual não encomendei mas que no valor total batia certo com o que paguei.Contacto a empresa a explicar o sucedido e a resposta do funcionário foi por não termos em stock um dos farois, enviamos de outra marca.Para alem de enviarem um farol de outra marca sem o meu conhecimento, inclusive mais barato, ainda pertência a outro veiculo.Após isto foi-me posta a possibilidade de enviar de volta o farol errado e que a posteriori iriam enviar o correcto mas com o prazo de 1 mês, ou seja, 1 semana para enviar a encomenda para as instalações da empresa (foi enviado por mim dia 9/10 e chegou ao destino dia 12/10), 14 dias para verificar se a encomenda está toda ok e mais 1 semana para chegar a encomenda à minha casa.Pois bem, a empresa em questão faz uma tentativa de burla a enviar uma encomenda no qual eu não fiz, altera o PVP de um artigo para bater certo com o total que eu paguei e no final ainda tenho de ficar um mês à espera que a situação se resolva quando foi falha da empresa.Liguei hoje dia 23/10 para o apoio ao cliente e continuam a dizer que a minha devolução está à espera que seja aberta para confirmar se está ok.Sinto-me impotente para resolver esta situação.