NIF: 242855946N.º telemóvel WOO: 964153873Exmos. Senhores,Após ter pago por débito direto dia 02/09 a mensalidade de 37€ de telemóvel+internet o meu serviço foi cortado sem motivo aparente no dia 04/09, 06/09 e 08/09. Da primeira vez liguei para a assistência e resolveram debitando uma segunda vez o valor anteriormente já pago (algo que foi devolvido mas que foi duplamente desagradável).Nunca me explicaram o porque de estar a acontecer isto. No dia 08/09 já cansada e como era uma cliente recente decidi cancelar a minha subscrição e que me fosse devolvido o dinheiro pago dia 02/09. Assim fizeram e fiquei sem serviço e sem rede no cartão de imediato. Nesse mesmo dia solicito noutra operadora a minha portabilidade, e o código CVP dá inválido. Questiono a WOO e informam-me que o código está correto e que terá de ser tratado com a nova operadora. Em momento algum referiram que estava a dar inválido pelo facto de terem inativado o meu número. Algo que vim a descobrir dia 16/09, quando liguei para a WOO a questionar o porque da nova operadora não estar a conseguir a portabilidade ao fim de tantos dias. Ora que me respondem que era porque o número não estava ativo. Tal nunca me foi dito!! Pedi de imediato que o ativassem e prometeram que estaria ativo até as 16h do mesmo dia. Nunca aconteceu. Voltei a ligar a noite e informam que não conseguem ativar sem um carregamento (algo que não existe na WOO pois é tudo pago pela app não existem carregamentos) e que só assim poderiam resolver mas ainda tinham de confirmar se depois podiam devolver esse dinheiro ou não!Conclusão: estou desde dia 04/09 até ao dia de hoje a ser gravemente prejudicada pela WOO quer pela cobrança em dobro das mensalidades enquanto estava sem serviço. Quer pelo corte de serviço em 3 dias sem motivo algum quando a mensalidade está ativa e mais que paga. Quer agora quando quero recuperar o meu número e não informam ou colaboram na resolução dessa questão. Por causa da WOO eu estou incontactavel há quase 15 dias e ninguém se responsabiliza, apenas pedem desculpas e o cliente que resolva se quiser.Política péssima, atendimento péssimo, foi o pior erro da minha vida ter confiado nesta empresa que pelos vistos vai ficar com o meu nr que tanto necessito profissionalmente.Sem mais a acrescentar,Fabiana Salvador