Bom dia, No passado doa 19/07/2022 procedi à devolução de uma encomenda num ponto PickUp indicado para o efeito por parte do fornecedor da respetiva encomenda. Esta foi entregue à transportadora no dia seguinte, 20/07/2022. A devolução era suposto estar do lado do fornecedor, em Espanha, num prazo máximo de 15 dias, contudo, até à data não há qualquer informação adicional no rastreamento da encomenda, continuando apenas a ser visivel que foi entregue à DPS no dia 20/07/2022. Já tentei o contacto com a transportadora, que refere que a encomenda deverá estar com a SEUR em Espanha, resposta esta que não considero nada conclusiva, tendo inclusivamente falado com um superior, o qual apenas aconselha o envio de um e-mail a expor a situação, após 3 contactos com os mesmos. Esta devolução implica um reembolso de valores na ordem dos 65€ e pelo mau serviço da transportadora, eu cliente, continuo a aguardar que a devolução chegue ao destino, estando a ser penalizada pela consequente demora na resolução da situação e respectivo reembolso do valor da encomenda por parte do fornecedor da mesma.Pretendo assim que a transportadora verifique onde se encontra a devolução, da qual tenho prova, bem como que a faça chegar ao seu destino final com a maior celeridade, para que o processo possa ser finalizado e eu receba o meu devido reembolso de valores, ou caso a transportadora tenha perdido a minha encomenda devolvida, assuma o reembolso que me é devido.