No dia 21/02/2023 pelas 17:19h, no hipermercado Continente do Loures Shopping, adquiri um grelhador em ferro fundido, com a designação Grill Plan de 26 cm, ao abrigo da campanha de selos KitchenAid. Para o efeito fiz valer a coleção completa de 20 selos digitais acumulados no meu Cartão Continente e pago o montante remanescente exigido no valor de €27.99.Não tendo a compra obtido o consenso em casa, regressei no mesmo dia à loja a fim de proceder à devolução do produto.Fui informado pelo serviço de informações do hipermercado, de que o produto não poderia ser trocado ou devolvido, atento às condições da campanha, o que eu poderia verificar no folheto publicitário patente no mostruário dos produtos da campanha, existente à entrada do supermercado.Consultado o folheto publicitário, verifiquei que o mesmo não fazia qualquer referência à troca ou devolução dos produtos adquiridos ao abrigo da campanha. Pedi a presença da gerente da loja para fazer valer os meus direitos como consumidor. A responsável em causa mostrou-se igualmente irredutível quanto à aceitação da devolução do produto, pese embora tenha igualmente confirmado que nada era referido no folheto publicitário, quanto à troca ou devolução dos produtos adquiridos ao abrigo da campanha referida.Muito a contragosto vi-me obrigado a pedir o livro de reclamações e lavrar o eu protesto.Para que não restassem dúvidas quanto à inexistência de quaisquer referências no se refere à troca ou devolução dos produtos adquiridos ao abrigo da campanha, agrafei o próprio folheto publicitário da campanha ao livro de reclamações.Face ao exposto, considero-me no direito de devolução do produto adquirido ao abrigo da campanha KitchenAid do hipermercado Continente e a receber o montante por mim pago no valor de €27.99 (condição para a aquisição do produto: 20 selos + €27.99).