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Problema com devolução de compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Continente

22/02/2023

No dia 21/02/2023 pelas 17:19h, no hipermercado Continente do Loures Shopping, adquiri um grelhador em ferro fundido, com a designação Grill Plan de 26 cm, ao abrigo da campanha de selos KitchenAid. Para o efeito fiz valer a coleção completa de 20 selos digitais acumulados no meu Cartão Continente e pago o montante remanescente exigido no valor de €27.99.Não tendo a compra obtido o consenso em casa, regressei no mesmo dia à loja a fim de proceder à devolução do produto.Fui informado pelo serviço de informações do hipermercado, de que o produto não poderia ser trocado ou devolvido, atento às condições da campanha, o que eu poderia verificar no folheto publicitário patente no mostruário dos produtos da campanha, existente à entrada do supermercado.Consultado o folheto publicitário, verifiquei que o mesmo não fazia qualquer referência à troca ou devolução dos produtos adquiridos ao abrigo da campanha. Pedi a presença da gerente da loja para fazer valer os meus direitos como consumidor. A responsável em causa mostrou-se igualmente irredutível quanto à aceitação da devolução do produto, pese embora tenha igualmente confirmado que nada era referido no folheto publicitário, quanto à troca ou devolução dos produtos adquiridos ao abrigo da campanha referida.Muito a contragosto vi-me obrigado a pedir o livro de reclamações e lavrar o eu protesto.Para que não restassem dúvidas quanto à inexistência de quaisquer referências no se refere à troca ou devolução dos produtos adquiridos ao abrigo da campanha, agrafei o próprio folheto publicitário da campanha ao livro de reclamações.Face ao exposto, considero-me no direito de devolução do produto adquirido ao abrigo da campanha KitchenAid do hipermercado Continente e a receber o montante por mim pago no valor de €27.99 (condição para a aquisição do produto: 20 selos + €27.99).

Mensagens (1)

Continente

Para: J. M.

22/02/2023

Exmo. Sr.,Registamos o envio da sua reclamação n° CPTPT01733384-91 de 22.02.2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Gostaríamos de lhe assegurar que já demos conhecimento do assunto que motivou a sua reclamação à loja em questão, hipermercado Continente, acreditamos que o lojista encontrará a melhor forma de solucionar o assunto que motivou a mesma.Certos da v/melhor compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.Atentamente,Vanda DiasShopping Centre ManagerCBRE Property ManagementLoureShopping Avenida das Descobertas, 90 2670-457 LouresT +351 21 984 95 20info@loureshopping.ptFollow CBRE: CBRE.com LinkedIn Twitter Instagram Facebook Weibo WeChat


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