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Problema com devolução de compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Mango

15/07/2020

Venho, por este meio, expor a V. Exas. a descrição desta reclamação, ponto por ponto:- No dia 26/05/2020 fiz uma compra online, no sítio da internet www.mango.com, com o número do pedido C4ZMKE, no valor de 93,95€.- A encomenda foi entregue em casa, e no momento da entrega o motorista da transportadora disse, que se eu quisesse devolver tinha que me deslocar a uma loja pick up porque, a rua onde habito foi alvo de obras e agora é de sentido único e ele tinha que dar uma volta muito grande.- Após experimentar os artigos, fui ao site pedir a devolução de parte da encomenda, no valor de cerca de 72€, no dia 02/06/2020.- Após cerca de 1 mês sem contacto, contactei a linha de apoio ao cliente no dia 01/07/2020, fazendo uma reclamação. Pediram-me desculpa e foi-me dito que seria agendada de imediato uma nova recolha.- Nada aconteceu, e voltei a contactar o apoio ao cliente no dia 06/07/2020 via telefone, no dia 08/07/2020 via e-mail, e novamente no dia 13/07/2020 via telefone. Em todos os casos me foi dito que seria feita uma reclamação junto da transportadora e seria agendada uma nova recolha, mas tal nunca aconteceu.- Garanti durante 1 mês e meio a presença de pessoas em casa para que não falhasse a recolha, o que além limitar a liberdade da minha família , também se torna difícil de manter.- Até ao presente momento e durante todo o período em questão não recebi nenhum e-mail da transportadora a agendar a recolha.- Está exposto no sítio da internet a política de devolução da Mango, que passo a transcrever em parte:Recolha gratuita a domicílioDispõe de 60 dias, após a receção do seu pedido, para mudar um artigo por outro tamanho ou pedir a sua devolução. Para tal, tem de pedir a recolha gratuita a domicílio e enviaremos um mensageiro para ir buscar a sua encomenda- Daqui retiro que esta situação é um caso de burla ou fraude, uma vez que não estão a cumprir aquilo que nos dizem no sítio da internet, como incentivo à compra.- Para a Mango existem clientes de 1ª, os que habitam em zonas bem localizadas e os clientes de 2ª, os que residem em ruas de sentido único.- Os prestadores de serviço da Mango tem a permissão para ter tantas falhas com o mesmo cliente, pondo em causa o bom nome da Mango, sem qualquer consequência,- A Mango não valoriza nem analisa as reclamações dos clientes. Age de forma dissimulada para ignorar os pedidos de devolução até que o prazo passe.

Mensagens (3)

Mango

Para: A. F.

31/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

A. F.

Para: Mango

31/07/2020

O caso CPTPT00978436-94 foi resolvido porque após 7 contactos para marcação da recolha sem a mesma ser feita, e no limite do prazo de reembolso , eu desloquei-me a uma loja para fazer a devolução.Por isso , a reclamação mantém-se , bem como todos os pontos expostos a cima, nomeadamente a burla/fraude de que fui alvo.

Mango

Para: A. F.

05/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


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