Reclamação
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
Mudei de morada, tinha a fibra e na nova morada não tinha. Então fizeram me um novo contrato. Tudo bem. Só que depois de os serviços serem instalados, vi que não tinha internet suficiente para trabalhar (teletrabalho). Pedi dentro de poucos dias o cancelamento do contrato. Falei com os técnicos 2 vezes, me foram dito que não havia soluções para aumentar o internet. Então pedi o cancelamento sem custos mas hoje recebi um mail a me pedir 255€ de custo por cancelar os serviços
Mensagens (16)
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
Fico à espera de uma solução para cancelar o meu contrato com a vossa empresa sem custos. Já fiz 2 testes com os técnicos, já devolveu o material como me foi pedido há quase 1 mês, mas ainda recebi uma mensagem dizendo que tenho de devolver o material e que os serviços vão ser desligado dia 20/11, mensagem que já recebi há quase 3 semanas com uma date de desligamento diferente. Obrigada
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
A fim de dar seguimento a nossa chamada telefónica de ontem, venho aqui pedir um mail de confirmação que os custos de desligamento dos serviços de 255€ ficam anulados. Aguardo, obrigada.
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
Bom dia novamente,Bem recebi ontem o comprovativo do desligamento sem custos. Mas hoje em dia, recebi também um mail dizendo que tenho uma fatura para pagar do mês de Outubro. Só que o primeiro desligamento foi feito em dia 08 de Outubro como podem ver nos documentos anexados. Peço que esta fatura seja anulada e receber também um mail que comprove a anulação desta fatura ! Obrigada.
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 6 de novembro de 2023 12:12ecebeu uma reclamação: Problema com custo de recisão - (CPTPT01910303-82)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
Não está resolvida não porque hoje recebi um mail que me indico que devo pagar 43.92€ relativa a fatura de Outubro. Peço que esta fatura seja anulada e receber também um mail que comprove a anulação desta fatura ! Obrigada. *Fatura que recebi hoje em anexo*
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de novembro de 2023 11:10 sua reclamação para a/o Problema com custo de recisão - (CPTPT01910303-82)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
É isso a vossa resposta ? Copiar e colar ? Então tenho uma pergunta, porque recebi hoje está fatura ?
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
Obrigada. Só quero um mail comprovativo do que a fatura seja anulada.
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
Muito obrigada !
E. M.
Para: NOS Comunicações SA
Boa tarde novamente. Dia 10/11 você anulou a fatura de Outubro. Estava tudo resolvido. Dia 11/11 recebi uma nota de crédito do valor de 46.92€ (ainda a espera de receber na minha conta). No entanto, hoje dia 15/11 recebi novamente uma nova fatura correspondente ao mês de Novembro de um valor de 46.92€. Eu acho sinceramente que isso torna-se uma piada ?
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de novembro de 2023 10:16 sua reclamação para a/o Problema com custo de recisão - (CPTPT01910303-82)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: E. M.
Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
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