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Problema com contrato da prossegur

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Prosegur Alarmes

18/12/2023

Venho por este meio reclamar a v. Exas que deixei de ter acesso à minha aplicação para aceder ao alarme e câmaras de segurança da prossegur quando me encontrava no estrangeiro. Contactei por whatsap o chefe da minha zona, expliquei que não conseguia aceder a nada, que me dava a informação de que os meus dados (tanto impressão digital como password) não correspondiam a nenhum contrato ativo. Ele disse-me que eu tinha de pedir assistência pela plataforma ou telefonar para um número 707, e eu expliquei novamente que pela plataforma não conseguia aceder e também não conseguia telefonar para o 707 do estrangeiro. Não tive resposta. Contactei novamente a perguntar se havia alguma solução, até hoje não obtive qualquer resposta. Quando cheguei a portugal contactei pelo 707 e contei o que se passou, e disse que queria cancelar o contrato porque se eles não me conseguem resolver um problema de acesso quando estou no estrangeiro, então não preciso do alarme para nada. Foi-me dito que tinha de pagar as faturas até 14 de junho de 2024 por estar em período de fidelização. Eu disse que não, porque eles não me tinham resolvido o problema, e ainda hoje estou sem acesso à aplicação. Foi-me dito que ter perdido o acesso à aplicação não justifica o cancelamento do contrato, porque a aplicação é gratuita. Neste caso, pergunto então o que justifica, visto eu não ter qualquer outro acesso ao meu serviço sem ser pela plataforma. Eles justificam que a plataforma é gratuita, que o que eu estou a pagar é o serviço. Mas sem a plataforma não consigo aceder ao serviço. A única coisa que pretendo é cancelar este contrato sem ter de pagar a fidelização já que a falha é deles e passo a dizer que é uma falha muito grave quando o cliente está no estrangeiro sem possibilidade de aceder a nada, e eles como empresa de segurança não fazem por resolver nada.


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