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Problema com Contratação/Cancelamento NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: NOS Comunicações SA

23/10/2023

Fui contactado via telefone, pela empresa NOS, que nos ofereceu uma oferta e minha esposa então passou a tratar da situaçao.Ela informou que éramos fidelizados com a Vodafone, e ainda assim, surgiu a possibilidade de portabilizar, sabendo que teriamos que pagar uma multa a Vodafone.Desconheciamos o valor dessa multa e enviamos ao Sr. Ricardo Gomes, supervisor da NOS, a nossa fatura e o mesmo nos disse que a multa era de aprox. 215 euros.Nos ofereceu 2 mensalidades gratis e no final, pensando nas 2 mensalidades X multa, arcariamos com a diferenca da multa que seria entao de aprox 30.. 40 euros.O serviço foi instalado quase que imediatamente e na véspera da portabilidade a Vodafone nos informou que a multa era de quase 600 euros.Imediatamente entramos em contato com a Nos para CANCELAR a portabilidade.A Portabilidade acabou por ser concluída.Após muitas tentativas com a NOS, expliquei que estávamos ainda dentro do prazo de 14 dias, onde podíamos desistir da contratação, mas ai veio a surpresa de que temos que pagar, não uma multa de rescisão de contrato e sim a instalação e ativação dos servidos, aprox. 400 euros!Sendo que em nenhum momento fomos avisados pelo Sr. Ricardo que tínhamos 14 dias para desistir, ou ainda que se isso acontecesse que teríamos que arcar com os custos de instalação e ativação.Não concordamos com esse valor, pois, se tivessem sido claros sobre a multa com a Vodafone, JAMAIS teríamos pensado em mudar de operadora até o final da fidelização.Nos sentimos enganados, para aceitar a portabilidade e quando tentamos dialogar com o Sr Ricardo, o mesmo não nos deu retorno e após muita insistência ele acabou por nos atender e disse que o dia dele tinha sido muito complicado eque nada podia ser feito.Já solicitamos o Cancelamento do contrato, mas aguardamos para que a NOS se posicione sobre o valor cobrado e ainda sobre o péssimo atendimento PÓS VENDA, do então supervisor.Ficamos imensamente chateados e nos sentido ENGANADOS:1) pela valor da multa ter sido informado errado2) não termos sido avisados que poderíamos desistir em 14 dias3) não sermos informados que, caso desistissimos, teriamos que arcar com os custos citados4) pouco caso do supervisor no PÓS VENDAPara tentar resolver, Ligamos ao Sr. Ricardo, Ligamos a central NOS e fomos a Loja NOS.Esperamos a resolução da questão e um posicionamento da empresa.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

24/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

27/10/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de outubro de 2023 10:38ecebeu uma reclamação: Problema com Contratação/Cancelamento NOS - (CPTPT01902137-64)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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