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Problema com Contencioso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: NOS Comunicações SA

14/10/2016

Encerrei um contrato, que muitas vezes teve contas erróneas, com a NOS, no passado mês de Abril do presente ano. Este contrato só pôde ser fechado com as contas pagas, de acordo com informação prestada pelo Atendimento Vip, à época. No final do mês de Setembro (dia 23), chegou-me uma sms de um remetente Contencioso que indicava uma dívida de 31,21eur para com a NOS. Horas mais tarde, chegou-me uma outra SMS a pedir para ignorar a comunicação enviada. Na 2ª feira, dia 26, chega-me novamente a SMS a indicar a dívida. Quando fiz a chamada para o número indicado, pediram-me que pagasse uma conta relativa ao mês de Abril deste ano. Disse que desconhecia a conta, uma vez que não me chegou por outra via (nem CTT, nem sms, nem telefonema, nem email) e pedi que me remetessem via email a informação. Foi-me dito pela funcionária Sónia Carvalho que implicava o custo de 1,50eur (salvo erro). O email chegou-me à caixa de correio há 4 dias, com uma fatura - que não é detalhada. Respondi pedindo a fatura detalhada e não obtive nenhuma resposta. Entretanto, recebo hoje uma nova SMS do Contencioso a indicar que contacte com urgência para resolver o meu problema. Liguei de imediato, falei com Júlia Gouveia, que me indicou não terem recebido nenhum email da minha parte. Encaminhei para o email indicado. A verdade é que não só não sei exatamente a que se refere esta conta, como também estou a pagar juros por uma conta que não me chegou a seu devido tempo.


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