back

Problema com conta WTF

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

17/01/2024

No mês de novembro fui operada e tive de ficar em casa, pelo que considerei que carregar o meu saldo na wtf não seria necessário até poder sair de casa. No final de dezembro recebi uma notificação que deveria pagar 25,44€ para voltar a fazer e receber notificações por não ter carregado o saldo 1 mês, quando nunca, enquanto fui cliente wtf deixei de fazer um carregamento, apenas por este motivo exclusivo é que não o fiz. Não seria necessário carregar o meu telemóvel quando não seria preciso efetuar comunicações. Neste contexto, a wtf para além de não me permitir fazer comunicações, também me impossibilitou de receber. Venho por este meio fazer esta reclamação, não há qualquer fidelizaçao, no entanto quando me dirigi a um colaborador wtf ao gaiashopping a resposta foi:”a senhora apesar de não estar fidelizada, acaba por estar pois tem sempre de carregar o saldo”, antes até de me dirigir a este colaborador já tinha pesquisado na etf informação sobre ser obrigada a carregar o saldo e não encontrei nada, pelo que então me dirigi ao gaia shopping para perceber o que se passava. Para além da informação já mencionada, informei o colaborador que isto não poderia ser, que nunca fui informada que deveria carregar o meu saldo todos os meses obrigatoriamente e que noutra operadora já me tinha informado e isto não aconteceria, nomeadamente na woo, que pertence à NÓS também, pelo que a resposta do colaborador foi “a senhora é que sabe, se quer mudar mude, tem de pensar se compensa”. Para além do seu tom de má educação e má abordagem, não se mostrou disponível para me ajudar e perceber o que poderíamos fazer e estava a despachar-me. Peço que me indiquem se realmente há algum artigo na lei que possibilite que seja obrigada ao carregamento e o que poderei fazer. Com os meus cumprimentos.

Mensagens (10)

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

18/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

18/01/2024

Fico a aguardar. Com os meus cumprimentos.

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

19/01/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de janeiro de 2024 10:40beu uma reclamação: Problema com conta WTF - (CPTPT01954328-69)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

22/01/2024

Fico a aguardar uma resposta e uma solução. Obrigada.

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

23/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

01/02/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de janeiro de 2024 11:40 sua reclamação para a/o Problema com conta WTF - (CPTPT01954328-69)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

21/02/2024

Boa noite ainda não recebi uma resposta.

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

21/02/2024

Apesar da vossa resposta de que recebi uma resposta para o meu email associado à minha conta nos, não obtive qualquer resposta via email sobre a minha situação.

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

22/02/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

23/02/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de fevereiro de 2024 11:37a reclamação para a/o Problema com conta WTF - (CPTPT01954328-69)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.