No mês de novembro fui operada e tive de ficar em casa, pelo que considerei que carregar o meu saldo na wtf não seria necessário até poder sair de casa. No final de dezembro recebi uma notificação que deveria pagar 25,44€ para voltar a fazer e receber notificações por não ter carregado o saldo 1 mês, quando nunca, enquanto fui cliente wtf deixei de fazer um carregamento, apenas por este motivo exclusivo é que não o fiz. Não seria necessário carregar o meu telemóvel quando não seria preciso efetuar comunicações. Neste contexto, a wtf para além de não me permitir fazer comunicações, também me impossibilitou de receber. Venho por este meio fazer esta reclamação, não há qualquer fidelizaçao, no entanto quando me dirigi a um colaborador wtf ao gaiashopping a resposta foi:”a senhora apesar de não estar fidelizada, acaba por estar pois tem sempre de carregar o saldo”, antes até de me dirigir a este colaborador já tinha pesquisado na etf informação sobre ser obrigada a carregar o saldo e não encontrei nada, pelo que então me dirigi ao gaia shopping para perceber o que se passava. Para além da informação já mencionada, informei o colaborador que isto não poderia ser, que nunca fui informada que deveria carregar o meu saldo todos os meses obrigatoriamente e que noutra operadora já me tinha informado e isto não aconteceria, nomeadamente na woo, que pertence à NÓS também, pelo que a resposta do colaborador foi “a senhora é que sabe, se quer mudar mude, tem de pensar se compensa”. Para além do seu tom de má educação e má abordagem, não se mostrou disponível para me ajudar e perceber o que poderíamos fazer e estava a despachar-me. Peço que me indiquem se realmente há algum artigo na lei que possibilite que seja obrigada ao carregamento e o que poderei fazer. Com os meus cumprimentos.