Venho, por este meio, comunicar o meu desagrado com a vossa empresa nos serviços de compra online.Realizei uma encomenda de um telemóvel (#56835) no dia 23 de Agosto de 2019, ao abrigo de uma campanha no vosso site. Dentro das condições da entrega, realço que é mencionado no site uma média de 48 horas após o pagamento, que se pode estender para 5 dias úteis, em casos excecionais. Após ter efetuado o pagamento (dia 23 de agosto), recebi imediatamente um email comprovativo de receção. Neste email, é referida a possibilidade de acompanhar a situação da minha encomenda via online, função essa que nunca esteve operacional, impedindo-me de saber se a encomenda alguma vez chegou ou não a ser enviada.Dia 29 de agosto ligo para a vossa linha de apoio ao cliente, tendo estado 5 minutos à espera, sem resultado. Decido então contactar-vos via email e facebook, dia 31 de agosto. Referi o número da encomenda, o facto de terem ultrapassado o prazo estipulado para a entrega sem me terem dado qualquer explicação, o facto de estar impossibilitada de acompanhar ou de ter qualquer informação sobre o estado da minha encomenda online. Ainda não obtive qualquer resposta.