back

Problema com cartão fidelidade da loja.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Sephora

26/03/2019

A empresa Sephora tem um cartão fidelidade que a cada compra você acumula premios e ganha alguns descontos. Comecei com o cartão White, passa para o Black e em fevereiro cheguei ao cartão Gold, que é o com mais vantagens. Para chegar ao Gold você tem que gastar €1000 em um ano, depois disso você se torna gold e tem vantgens exclusivas, além de um presente de €30 a sua escolha no mês do seu aniversário.Ao longe do último ano eu liguei diversas vezes para me informar sobre o cartão gold e me informaram que eu precisava chegar ao gold até fevereiro para receber minha prenda no valor de 30€ em março, que é quando eu faço aniversário.Pois isso não aconteceu, cheguei ao gold gastando €1000 até fevereiro e não recebi minha prenda agora em março.Me senti muito lesado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.