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Problema com carro comprado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Motorpor

06/03/2025

Exmos. Senhores, comprei um carro em dezembro de 2022 com 3 anos de garantia de stand na Motorpor em Faro na qual já vinha com um problema na parte eletrônica e no ato da contra não foi comunicado , passado uns meses após a compra dirigi-me á oficina com um problema nas luzes foram feitos testes nos quais foi alegado que o problema era na bateria e a mesma foi substituída a meu custo devido ser peça de desgaste, apos ser substituída o carro saiu a oficina a funcionar. Passado cerca de 8 meses aparece o mesmo problema e mais uma vez dirigi-me á oficina a reclamar do mesmo problema , o carro ficou com eles cerca de um mês pois foi alegado que iria ser substituída uma das óticas pois foi dito que esse seria o problema , mais uma vez o carro saiu da oficina a funcionar. Agora recentemente a cerca de 2 meses o carro voltou a aparecer o mesmo problema e pela terceira vez dirigi-me á oficina e passado 3 semanas de lá estar recebi uma chamada da oficina a dizer que a garantia não iria cobrir mais nenhuma intervenção pois eu não tinha feito a revisão referente a 2024 até aí tudo certo, mas se desde o inicio da compra do carro que ando com o mesmo problema a garantia não se pode descartar assim. Estou a escrever esta reclamação pois gostava de ver esta situação resolvida e saber se neste caso ainda tenho direitos .

Mensagens (1)

Motorpor

Para: N. P.

07/03/2025

Assunto: Resposta à Reclamação da Cliente Exma. Sra. Nidia Pires Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada pela Exma. Sra. Nidia Pires, venho por este meio esclarecer os pontos relacionados com a intervenção realizada na viatura da cliente, bem como a posição da nossa empresa, a europeassinte. A viatura em questão esteve na nossa oficina no dia 02 de fevereiro de 2024, onde foram reportadas queixas relativas ao funcionamento dos piscas dos retrovisores e do farol traseiro. Ambas as avarias foram devidamente diagnosticadas e resolvidas. No entanto, a Exma. Sra. Nidia Pires retornou à nossa oficina no dia 01 de janeiro de 2025, com queixas de que o farol traseiro não funcionava, e que o farol da frente falhava ocasionalmente. Após um novo diagnóstico, verificamos que a avaria estava relacionada com a Centralina do habitáculo, a qual necessitava de substituição. Importa salientar que a cliente não realizou as manutenções periódicas recomendadas, o que nos leva a concluir que a avaria pode estar associada à falta de cuidados com a viatura. Por esse motivo, a europeassinte não pode assumir a garantia da reparação. Adicionalmente, informamos que o tempo de espera para a resolução do problema deve-se ao envio da unidade para testes, procedimento que se revela necessário para garantir a qualidade e a segurança do serviço prestado. Todas estas informações foram devidamente explicadas à Exma. Sra. Nidia Pires durante os atendimentos, e estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que possam subsistir. Agradecemos a atenção dispensada e permanecemos ao dispor para qualquer informação adicional que considerem necessária. Atentamente, Cumprimentos Isabel Queirós Responsável Qualidade +351936540 143 isabel.queiros@motorpor.pt Faro motorpor.pt +351 300 600 768* geral@motorpor.pt SETÚBAL • SINES • ÉVORA • BEJA • PORTALEGRE • FARO • PORTIMÃO *Chamada para a rede fixa/móvel nacional. Ativado Thu, 6 Mar em 5:45 PM , Reclamacao escreveu: ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado por alguém de fora da Motorpor. Tenha cuidado ao clicar em links ou anexos a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. Em caso de dúvida, entre em contacto com o Departamento de TI. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 78114:2438493

Assistência solicitada 24 março 2025

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