Loja:El corte inglês de GaiaMotivo da queixa:Comprei o trio Concord Neo (carrinho + ovo + alcofa) no El corte inglês de Gaia que me foi entregue no início do ano.Como o bebé apenas nasceu em Junho o mesmo não foi utilizado até o bebé ter 2/3 semanas. Após apenas 1 semana de uso, o chassis do carrinho avaria ficando com os travões presos, impossibilitando o seu uso pois bloqueou as rodas.Envio para reparação, aproximadamente 1 mês depois vou buscar o carrinho e aproximadamente 3/4 dias depois o mesmo problema volta a acontecer. Volto a ir à loja, explico que acho inadmissível duas avarias em apenas 8/9 dias de uso e que pondero não aceitar o carro de volta. Ficando o responsável de passar essa informação à chefia.Volto a ser contactado após 2/3 semanas para ir levantar o carro novamente. Desta vez nem trouxe o carro para casa. Pedi para, pelo menos, acionarem o travão algumas vezes para testar e evitar mais duas viagens para nada.Quando testaram o carro, reparámos que o travão de uma das rodas já não funcionava.Obviamente já não trouxe o carro e disse que já não aceito o carro de volta. Perdi toda a confiança naquele carro e quero um carro novo, 3 avarias em 9 dias de uso parece-me uma razão mais que suficiente para não aceitar o carro de volta. O El corte inglês, concorda com a minha posição, e oferece-se para me trocar o trio antigo por um novo versão 2019 (a minha versão é anterior) visto que a versão que me venderam no início do ano já foi descontinuada.O problema é que a base isofix que adquiri para fixação do ovo ao automóvel, apenas é compatível com a versão anterior. A nova temum custo de 169.00€ no El corte inglês.Como não comprei a base no El corte inglês, dizem que não a podem substituir. E eu não aceito ficar com o prejuízo de um produto com defeito que me foi vendido.Agora ligaram-me a dizer que vão trocar o trio por um trio novo, que não é compatível com a base que comprei, e não aceitam mais nenhuma solução. Disse que não aceitava essa posição/imposição desta empresa e que faria os possíveis para não ser prejudicado por eles. Pretendo que o El corte inglês, me ofereça a nova fixação isofix compatível com o novo carro. Estou farto de tentar encontrar soluções para um problema que não tenho qualquer responsabilidade. De salientar que ando nos últimos 2 meses com um carro de substituição bastante usado, duma versão inferior à que adquiri que me facultaram até resolver esta situação.Tentativas de resolução:Andei esta última semana a tentar chamar à razão o El corte inglês, explicando a várias pessoas que não posso sair prejudicado. Ofereci ainda outras opções, em que ficava a perder, de forma a finalmente poder usar o carro que custou aproximadamente 700€, e qual apenas usei 9 dias. Qualquer dia o meu filho já caminha e continuámos à espera de usufruir do carro. Na 1a solução eu comprava a base para fixação ao preço de custo, mas não aceitaram (neste caso eles nem perdiam nada, só eu perdia o dinheiro). Uma outra em vez devolvia tudo com excepção do ovo antigo, pois a minha base para fixação apenas é compatível com o ovo antigo, mas também não aceitaram. Consequência da situação:Ando este tempo todo com um carro de substituição bastante usado e sem um sistema de amortecimento tão bom quanto o que me levou a comprar o trio. E possivelmente terei que gastar mais 169€ a comprar a base isofix do carro versão 2019. Tive ainda o custo de 4 deslocações ao El corte inglês, sendo que faço 60km por deslocação e o preço dos parques de estacionamento que são pagos. Nesta história o prejudicado é sempre o mesmo.