back

PROBLEMA COM CANCELAMENTO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: NOS Comunicações SA

16/04/2024

Sou parceiro da NOS e fui comunicado que posso fazer o cancelamento do serviço de alarme sem qualquer taxa de cancelamento. Sendo assim solicitei o cancelamento dos serviços, estão querendo me cobrar pela quebra de contrato e um valor de acordo com meu uso durante o dia 28/03 até o dia 04/04 ( data em que removeram os equipamentos ), sendo que solicitei o cancelamento dia 05/03, nao tenho culpa que demoraram quase 1 mês para retirar os equipamentos! Não vou pagar essa fatura, muito menos a taxa sobre o cancelamento dos serviços, visto que me informaram que seria gratuito por ser parceiro NOS. Tenho todas as datas e horários dessas chamadas. Hoje liguei para tentar tratar isso e um dos atendentes disse que não tem as chamadas no sistema. Preciso que isso seja resolvido!

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: D. S.

17/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. S.

24/04/2024

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 17 de abril de 2024 10:47beu uma reclamação: PROBLEMA COM CANCELAMENTO - (CPTPT02003788-59)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.