back

Problema com cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

14/09/2023

Boa tarde, estou desde o dia 24/08/2023 tentando realizar o cancelamento da minha conta com a NOS.Fiz a mudança de endereço e a NOS não tem viabilidade na minha nova morada, abri um chamado na operadora para realizar o cancelamento anexei todos os documentos solicitados e estou tendo dificuldades de cancelar pois toda semana está com o assunto resolvido sem resolver.vão me cobrar mais um mês sem estar usando o serviço.

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

15/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

15/09/2023

Caro Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de setembro de 2023 10:52ecebeu uma reclamação: Problema com cancelamento - (CPTPT01875778-89)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

06/10/2023

Boa tarde, a situação não está resolvida, solicitei o cancelamento, me ligaram me informando que não tinha mais débitos pois estou tentando cancelar desde o dia 24/08 e só fui conseguir cancelar dia 20 depois de ter pago a fatura, a menina que cancelou o serviço me informou que não teria mais nenhum tipo de cobrança, porém hoje dia 06/10 estou com uma fatura para pagar, que empresa complicada.

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

09/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

11/10/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de outubro de 2023 12:26 sua reclamação para a/o Problema com cancelamento - (CPTPT01875778-89)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

19/10/2023

Boa tarde, o problema não foi resolvido e foi realizado o desconto na minha conta com o valor que vocês informaram não existir.

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

20/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

20/10/2023

Boa tarde, responderam minha solicitação dizendo que foi cobrado o que era necessário, mesmo sendo depois de mais de 1 mês tentando cancelar o serviço.Uma empresa que não tem respeito nenhum com o cliente.por isso muitas pessoas escolhem outras empresas.

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

20/10/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 20 de outubro de 2023 10:35 sua reclamação para a/o Problema com cancelamento - (CPTPT01875778-89)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.