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Problema com cancelamento do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. O.

Para: NOS Comunicações SA

01/01/2024

Caros,Solicitei o cancelamento dos serviços de Televisão, internet fixa e telefone fixo da NOS , porem o mesmo nao foi respeitado pela NOS. Após solicitar o cancelamento via telemovel (1 passo) fui direcionada a uma loja NOS no shopping Via Catarina, Porto, para assinar o formulario de denúncia (2 passo). Este documento, contendo minha assinatura (07/11/2023) deveria ter sido protocolado de forma interna na empresa, para dar ciencia a todos da NOS que o cliente solicitou cancelamento. Entretanto, os funcionários da loja em questão não deram continuidade ao processo de cancelamento e não comunicaram a central de atendimentos da NOS, fazendo com que a conta permanecesse fidelizada e a cobrança de mensalidades ativa. Sendo assim, as faturas dos meses de novembro e dezembro foram cobradas, de forma erronea já que o serviço foi cancelado no dia 07 de novembro. Tendo isso em vista espero que a NOS regularize a minha situação me ressarcindo a fatura de novembro (cobrada por débito direto sem que eu soubesse que a minha conta ainda estava ativa) e faça o cancelamento da fatura de dezembro e janeiro.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: I. O.

02/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. O.

09/01/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de janeiro de 2024 10:32beu uma reclamação: Problema com cancelamento do serviço - (CPTPT01945262-24)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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