Venho por este meio apresentar uma reclamação para com os serviços prestados pela operadora de telecomunicações MEO. Em dezembro de 2021 houve uma renegociação de contrato, sendo que uma das condições foi a troca da MEOBox da altura para uma Box Android TV 4K. Desde então as queixas foram constantes (paragem persistente de imagem da TV, iniciação demorada da própria Box, dessintonização do som com a imagem ao puxar para trás, entre outros). Após várias tentativas de contacto, consegui com que se fizesse uma primeira troca da Box Android TV 4K, por uma semelhante (fim de jan. 2022).Com a segunda Box Android TV 4K, os problemas continuam e agravaram-se. Entre inúmeras chamadas, horas de espera, promessas falhadas por parte da operadora que dentro de 24 horas voltariam a ligar, consegui 3 agendamentos (infelizmente falhados). Os dois primeiros tinham como objetivo o técnico analisar a box atual, contudo após ter cancelado compromissos e ter ficado à espera, ninguém apareceu.Já o terceiro agendamento (dia 03 de março), teria como objetivo a troca da atual Box Android TV 4K por uma Box semelhante à data de dezembro de 2021. Na sequência deste agendamento (n.º 20220649730) recebi várias mensagens, tendo confirmado (como sempre que me foi solicitado) o pedido. Pela terceira vez, esperei pelo técnico e o mesmo não apareceu. Continuo assim, a aguardar a resolução deste problema, que muito já me desgastou. Mais, pretendo um reembolso por desde janeiro estar a pagar um serviço que funciona pessimamente mal. A título de exemplo, envio em anexo uma fotografia das inúmeras falhas.