Bom dia, venho por este meio informar que estou a ser lesado no serviço contratado: dia 23 de setembro liguei para a área comercial da vodafone número de telefone-800910034,para atualizar o meu serviço,nomeadamente fazer um upgrade-chamadas e dados móveis ilimitados nos 4 cartões associados. Posto isto fui atendido pelo Sr.Francisco Silva da área comercial que me fez uma proposta que consistia nas chamadas e dados ilimitados nos 4 cartões,canal Fox+ e HBO gratuitos durante 24 meses e canal Amazon prime durante 6 meses,ao qual tinha de ficar fidelizado durante mais 24 meses.O valor mensal que me foi indicado foi de 102,60(serviço casa tv net e voz e os 4 telemóveis). No mesmo dia recebi o pre contrato por e-mail com o respectivo valor. No dia 28 de setembro foi activado o serviço e recebi um e-mail com o contrato,mas o valor era superior-110,58€. Liguei novamente e falei novamente com o sr Francisco Silva que me disse que ia resolver o assunto e que me iam enviar o contrato que foi acordado no valor de 102,60€ mensal.Esperei dias e nada resolvido,andei dias a ligar para a área comercial e ninguém resolveu,liguei tbm várias vezes para o apoio da vodafone e tbm ninguém resolveu. Dia 7 de outubro consegui falar com a área da facturação,que disseram que ia ficar resolvido em 48h. No dia a seguir recebo uma notificação na app da vodafone a dizer que o meu serviço tinha sido novamente renovado,ligue novamente para o apoio da vodafone,disseram-me que o valor que estava no contrato era de 110,58€ e que o meu caso estava em análise. No dia 12 de outubro liguei novamente para o apoio da vodafone a perguntar o valor mensal do meu contrato e novamente foi respondido 110,58€. esgotei a minha paciência com estes senhores que em 10 dias não resolveram nada e ainda por cima as chamadas que efetuei para o apoio da vodafone vão ser cobradas porque não fazem parte do pacote.