back

Problema com ativação seguro multiriscos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Tranquilidade Seguros

02/01/2022

Tenho danos na parede e no roupeiro que estão encostados à casa de banho, são danos causados por água e qua a companhia e o perito alegam que como não existe fuga no momento, o dano não é coberto pela apólice. Não sei como podem afirmar que não existe fuga, o perito não conseguiu provar que não há fuga, e a firma que lá foi verificar para fazer orçamento disse que não conseguia confirmar que não havia fuga sem iniciar algumas diligências as quais implicam desmanchar equipamentos. A fuga pode ser muito pequena e até nem ser na rede em carga mas sim na parte de descarga. Eu quando fiz o seguro, não fui informado que o mesmo só cobre danos por água se ainda acontecerem. Na apólice apenas vem refenciado danos por água que foi o que aconteceu. Assim, sinto-me enganado por ter feito uma apólice a qual não detalha essas afirmações que foram feitas pela seguradora. A peritagem foi feita uma primeira vez via teleperitagem a qual foi inconclusiva e a segunda presencialmente sem que me conseguissem afirmar que no meomento já não havia fuga. Para mim, seja um dano continuado ou que aconteceu, estaria coberto por uma apólice que diz Danos por água.

Mensagens (5)

Tranquilidade Seguros

Para: L. S.

02/01/2022

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03166850.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[Assinatura][s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015O245andfrom=ext]

Tranquilidade Seguros

Para: L. S.

04/01/2022

Caros senhores,Acusamos a receção do seu e-mail, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos, no entanto, que nos indique, por favor, qual o nº de ocorrência/sinistro ou nº de apólice e data de sinistro, de forma a podermos dar o devido seguimento ao seu pedido, uma vez que através dos dados facultados não nos foi possível identificar o sinistro em causa.Melhores Cumprimentos,Ana Dias[s:www.tranquilidade.pt/documents/10192/ae9e1520-5825-40ae-8e67-14c69d5e3079]--------------- Mensagem reencaminhada --------------- [s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015OEJCandfrom=ext]ref:_00D0Y1e1dn._5006M1uYkNk:ref

L. S.

Para: Tranquilidade Seguros

04/01/2022

ocorrência: 0015297272sinistro: 0017398388Conforme documentação já anexada anteriormente.Relembro que quando fiz o seguro não fui informado nem oralmente nem por escrito de nenhuma exceção para qualquer um dos tipos de danos cobertos.

Tranquilidade Seguros

Para: L. S.

04/01/2022

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03175517.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[Assinatura][s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015OEPjandfrom=ext]

Tranquilidade Seguros

Para: L. S.

23/01/2022

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03231846.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[Assinatura][s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000016hJRnandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.