A 28/03 adquiri um 1 Samsung Galaxy S24 Ultra 256GB - Violeta Titânio, atraves de um parceiro marketplace. Nesse mesmo dia, o parceiro iniciou um dialogo de que a versao do telefone nao seria DUAL Sim, mas que seria a versao Ultra, tal como o pretendido. Acedi, uma vez que pretendia o equipamento para uma data especifica. Recebo o equipamento dia 06/04 e contato que o modelo é diferente e substancialmente mais barato, tratando-se de um Samsung Galaxy S24 PLUS. Contato desde entao o vendedor que atraves das mensagens tudo que tem feito é ganhar tempo, tentando devolver uma determinada quantia sugerindo que fique com o equipamento, pelo que exigi que o equipamento fosse trocado pelo modelo correto ou feita devoluçao do montante pago. Tenho conhecimento que a FNAC muitas vezes descarta-se dos vendedores registados no marketplace uma vez que nao se pode responsabilizar pelos seus atos, contudo, enquanto FNAC, deveria ter uma postura vigilante e intervir, quando os clientes reclamam e em situaçoes que o vendedor nao cumpre o pressuposto, o que é o caso. Minha reclamaçao pretende alem de expor o caso, pedir/solicitar intervençao da FNAC e resolver o problema.