back

Problema com Ar condicionado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Daikin Portugal S.A.

14/11/2019

Assunto: Ar condicionado avariado da DaikinNºCliente: 3056954Exmos. Senhores,Adquiri um ar condicionado da Daikin na Leroy Merlin de Alfragide no dia 19/07/2019. O aparelho foi instalado pela empresa Storfrio no entanto apresentou falhas de funcionamento desde o primeiro dia.A storfrio fez várias visitas ao local durante os meses de agosto e setembro mas sem resolver o problema, concluindo finalmente que o aparelho apresentava anomalias. A Storfrio procurou contactar a Daikin para fazer uma visita ao local mas sem sucesso. Procurei também contactar a Daikin diretamente, com vista a agendar uma visita ao local mas os meus emails têm sido ignorados ou respondidos de forma inconclusiva ao fim de 15 dias.No entretanto dirigi-me à Leroy Merlin de Alfragide que também tentou entrar em contacto com a Daikin mas sem sucesso. Foi-me reencaminhada uma mensagem da Leroy Merlin para a Daikin no dia 26/10 com um pedido de assistência urgente ao qual não tenho conhecimento de qualquer resposta.A situação aqui mencionada causou-me inúmeros transtornos, à 5 meses que perco tempo e dinheiro com esta situação aliado ao dinheiro que paguei por um produto que nunca funcionou corretamente.Assim, serve a presente missiva para forçar a empresa Daikin a fazer uma visita ao local onde está instalado o aparelho e substituir o aparelho defeituoso.Aguardo resposta por escrito da Daikin com um agendamento de visita ao local, no prazo máximo de 8 dias.Envio os detalhes da unidade que foi instalada.Unidade Interior:Modelo: ATXC35BV1BS/NO: K018300Unidade Exterior:Model: ARXC35BV1BS/Ño: K001990 Com os melhores cumprimentos,Vasco Miguel


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.