back

Problema com anulação de compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: ANTARTE

19/06/2021

Efetuei uma compra na loja Antarte de Braga a 9/05/2021 (aparador, móvel de tv e mesa).A 27/05/2021 foram entregues o aparador e mesa. A mesa estava com defeito e danos, tendo sido solicitada a troca da mesma.A 1/06/2021 foi entregue o móvel de tv igualmente danificado, tendo regressado com a transportadora para a fábrica.A 2/06/2021 fiz pedido de desistência dos artigos em falta e devolução do dinheiro dos mesmos (mesa e móvel de TV) visto que foram entregues com defeito e danos. O pedido foi negado.A 17/06/2021 foram entregues o móvel de tv e a mesa. A mesa entregue vinha novamente danificada. Falei de novo com o Sr Hugo Lopes e pedi, mais uma vez, desistência da compra deste artigo, tendo sido negada.Dado que os produtos entregues por mais que uma vez foram-me entregues com danos, venho por este meio solicitar a anulação da compra da mesa.Solicito ainda que, para efeitos de garantia, na fatura dos artigos entregues (aparador e móvel de tv), venha discriminada a data de entrega dos mesmos (aparador a 27/05/2021 e móvel de tv a 17/06/2021).Atentamente,Ana Gonçalves

Mensagens (1)

ANTARTE

Para: A. G.

22/06/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.