adquiri um sofá que foi colocado na minha casa a 15 de Abril. A 16 de Maio apresentei a 1ª reclamação por as almofadas estarem a fundar, parecendo um sofá velho com anos de uso. No final de Agosto, trocaram as almofadas do sofá por novas que vieram da fábrica. A 10 de Novembro, voltei a apresentar reclamação por a almofadas voltarem a estar degradadas. Passado uns dias foram 2 funcionários a minha casa com o intuito de colocar umas esponjas quadradas para ajudar a encher. Não permiti tal arranjo por me parecer que estavam a tentar atamancar a resolução do problema num sofá com tão pouco tempo de uso e de uma marca de renome e que foi bastante caro. Fizemos um esforço para investir num sofá caro e de marca que nos decepciona todos os dias. O sofá é bastante desconfortável porque além de ter mau aspecto, afundamos-nos nele provocando dores nas costas.Além de o sofá se encontrar em péssimas condições, o atendimento ao cliente é nulo. Aguardo a resposta há 3 meses!Neste momento, já não quero nenhum arranjo, por já não confiar na empresa nem no arranjo que possam fazer. Pretendo que vão buscar o sofá e me devolvam o que paguei por ele.