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Problema com a vBox

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: VODAFONE

18/02/2021

Desde que renovei o contrato com a Vodafone em Novembro, onde mudei da Box HD para a VBox, que o serviço de TV é de fraca qualidade.- A app HBO há dias em que falha (dá um erro), onde não é possível visualizar episódios ou filmes.- Durante certos dias a mesma app é super lenta onde não é possível percorrer os filmes e episódios que oferece de forma normal.- O Guia TV não é nada intuitivo e a programação não é acessível caso andemos mais do que 6 horas para trás. Isto é contrário ao que é dito no vosso documento Guia de inicio rápido.- A parte dasgravações pessoais não funciona nada bem não obedecendo à ordem de gravar série, dado que há episódios que acabam por não ser gravados sem razão aparente.- Sobre as gravações pessoais ainda aparecem conteúdos gravados sem o utilizador ter pedido.-Usando os botões para retroceder um programa, quando volto a carregar no play, o programa volta para o estado mais recente (isto acontece sempre que na primeira vez carrego no botão).- Comparativamente à Box-HD ( e em geral a todos os serviços de Tv que experimentei) esta Box é bastante mais lenta demorando mais de 5 segundos a responder às ordens dadas pelo utilizador dadas pelo comando.Pedi que me mudassem para a minha Box antiga onde no inicio me disseram que sim mas mais tarde disseram que não era possível porque a Box será descontinuada.Fiz reclamação no livro de reclamações a dia 15 de Janeiro porque não obtive resposta nos 3 dias uteis seguintes onde a resposta a essa reclamação foi que lamentavam o transtorno pela fraca qualidade mas não tinham encontrado nenhuma incoerência com o funcionamento da TV Box. A esta resposta voltei a fazer reclamação dia 19 de Janeiro onde passei a registar as falhas da Box. Desde então a situação tem estado a ser resolvida onde me enviam um sms a dizer que estão a tratar do assunto ou me telefonam para fazer atualizações à Box onde não resolvem o problema.

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: S. M.

18/02/2021

[cid:7F67278F-2900-43E3-ABC4-C8FE16FAF3ED]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:AD2E877B-089C-410D-B64B-FBFF46A4E68F]

VODAFONE

Para: S. M.

18/02/2021

[cid:C5277A9C-06A7-491B-A2B7-15AC753C95F8]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:341BA283-EBC9-4731-83DE-9E24ACD86698]


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