back

PROBLEMA COM A SU-ELETRICIDADE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Su Eletricidade

09/05/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas que eu, Joaquim Marques Machoqueira, NIF: 123343585, rejeito completamente a sentença do CACCL (Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa) sobre a dívida que tendes para comigo, estimada em 100,00 Euros e no âmbito do contrato PN 8876280 -2022022301188. Sentença que para não me dar razão considerou, erradamente, que não está em causa um conflito de consumo. Que eu não vos comprava nada. Quando vos comprava e pagava o serviço de me venderdes a energia produzida pela minha micro-produção solar! Mas que, para vos absolver, já considerou que estava em causa um conflito de consumo!Rejeição que já manifestei tanto junto do CACCL como do Ministério da Justiça.Mais reclamo que ainda não respondestes ao meu email de 3 de maio de 2023 no qual solicito que me envieis cópia da factura final, mencionada no email de 9 de março de 2022 e que diz:Aguardamos a emissão das energias finais por parte da E-RedesSerá emitida uma factura de término do contrato, assim que sejam recebidas as energias finais por parte do Operador de Rede (E-Redes)

Mensagens (3)

Su Eletricidade

Para: J. M.

12/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. M.

Para: Su Eletricidade

30/05/2023

A Su Electricidade agora diz que a E-Redes não lhe enviou as leituras da electricidade produzida pelo meu aparelho desde 9/Março/2022 até à data em que o aparelho foi desligado para efeitos da passagem ao autoconsumo.Já pedi por três ou quatro vezes à E-Redes que envie as mesmas leituras à Su Eletricidade e a mim, mas ainda não o fez.

Su Eletricidade

Para: J. M.

31/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.