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Problema com a resolução de acidente automóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. T.

Para: LOGO

02/06/2023

Assunto: negação de pagamento de sinistro automóvelNIF:245535977N°Contrato: 7010771955Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a SEGUROS LOGO SA.A situação é a seguinte tive um acidente automóvel ligeiro, e como nenhum dos condutores tinha uma declaração amigável de acidente automóvel á disposição realizamos a participação pela aplicação da própria seguradora a qual saiu muito incompleta com os dados, avisei a seguradora por email nao obtive resposta, enviaram os resultados e meteram a posição de que não pagavam contestei a minha decisão por email que foi o que as assistentes do apoio ao cliente disseram e também não obtive resposta, então decidi encaminhar uma nova participação ainda dentro dos 8 dias úteis por carta registrada para a morada que o assistente virtual da seguradora me forneceu a qual não era correta , tentei contactar alguns dias depois porque não recebia novidades e disseram que não tinham conhecimento dessa nova declaração enviada visto que a morada para que se enviou não estava correta mas isso é um erro da própria seguradora por não ter informação corretas para fornecer aos clientes, no mesmo dia por acaso recebi contacto do perito para se agendar a peritagem e comentei lhe essa situação e ele disse que nao fazia falta enviar uma nova declaração, agora dizem que os danos não se encaixam no sinistro participado, o meu veículo apenas teve a grelha frontal muito pouco danificada mas o veículo que seguia á minha frente foi o parachoques (no qual o ponto do embate coincide com o ponto do dano da grelha do meu veículo) e o avental traseiro, e volto a repetir disseram que os danos nao se encaixam no sinistro quando o mecânico deu logo uma explicação do porque da diferença dos danos que foi porque como o meu veículo é mais baixo o carro exerceu força de baixo para cima e por isso ter feito mais estragos nos encaixes das pecas danificadas do outro veiculo.Quando comunicaram a sua posição enviei novamente um e-mail a contestar essa decisão e perguntar como não coincidia quando as 2 marcas encaixam e o mecânico explicou o porque, e como era de esperar novamente não obtive resposta da seguradora.É vergonhosa esta atitude e posição demonstrada para com os clientes, sinto me lesado e vitima de fraude por a seguradora LOGO, a qual não mostra interesse nenhum em solucionar os problemas e nem se digna a responder aos clientes.Sinto que afinal em estrada estava tudo menos seguro.Agradeço desde ja a DECO PROTESTE pela ajuda que me oferecer.ObrigadoCumprimentosJOAQUIM TOMÉ

Mensagens (3)

J. T.

Para: LOGO

30/06/2023

Ja se passaram 28 dias e ainda nem resposta deram isto é que é boa atenção ao cliente é vergonhosa esta segurada da LOGO

J. T.

Para: LOGO

10/07/2023

38 dias e contínuo sem uma resposta, da seguradora, quero que me provem o porque de dizerem que os danos não se enquadram, sfv

LOGO

Para: J. T.

02/08/2023

OCORRÊNCIA N°:7010550732SINISTRO N°:7040606900Exmo. Senhor,Acusamos a receção da sua comunicação a qual teve a melhor das atenções.Verificamos que após análise do nosso gabinete especializado os danos entre as viaturas são incompatíveis com o sinistro participado. Assim não nos resta outra possibilidade senão manter posição.Cumprimentos,José Maria Mota VeigaDireção Sinistros    www.logo.pt email: sinistros@logo.ptLinha Sinistros: 213500420    Dias úteis das 9h00 às 19h00 Correio: Apartado 2310 - EC T. Paço (Lisboa) 1108-001 Lisboa


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