back

Problema com a reparação de Bimby TM6

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Bimby

04/06/2023

Assunto: Problema com a reparação de Bimby TM6NIF: 233991557N.º de cliente:Exmos. Senhores,Após ter recorrido à empresa em questão por erro inesperado no equipamento Bimby TM6, dentro do período vigente de garantia, foi-me comunicada a necessidade de reparação no valor de 478.46€.Foi então apresentada a argumentação seguinte, em reposta a este contacto:“- o equipamento em causa encontrava-se em pleno estado de funcionamento até ao dia 21 de Maio, altura em que inesperada e subitamente surgiu um aviso de erro no ecrã, deixando desde então de ser possível iniciá-lo.- este erro foi imediatamente comunicado à vendedora que recomendou recorrer ao vosso apoio técnico em loja, dado encontrar-se dentro da garantia e não se tratar de um problema esperado decorrente do uso comum (conforme consta no documento enviado “condições de garantia”)- a afirmação inespecifica e por vós alegada da presença de resíduos na unidade de controlo do equipamento pressupõe um defeito de origem do equipamento, uma vez que como poderão confirmar, a sua assemblagem nunca foi violada nem o equipamento manuseado internamente por ninguém.- assim, e tendo em conta o período de garantia vigente e suas implicações legais, venho solicitar a mais breve resolução da situação descrita e, caso a reparação do equipamento (cujo custo será coberto pela garantia) seja impossível dentro de um curto espaço de tempo, a disponibilização de um equipamento de substituição, conforme é o direito do consumidor e considerando a agravante de estarem a ser debitadas as prestações correspondentes não podendo usufruir do mesmo.”No seguimento da argumentação apresentada, foi referido que tal problema não seria coberto pela garantia, não sendo no entanto apresentada qualquer prova do problema identificado.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando a sempre correcta utilização do equipamento.Aguardo resposta por escrito e reparação gratuita do equipamento no prazo máximo de 15 dias, devendo ser garantida alternativa ao equipamento em causa caso necessário prolongamento do prazo referido.Com os melhores cumprimentos,Sandra Rosado Cabaço

Mensagens (4)

Bimby

Para: M. F.

04/06/2023

Estimado(a) Cliente, Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa melhor atenção. O seu email está identificado com o número 2935465. Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa BimbySomos a melhor receita para o seu estilo de vida!Departamento de Apoio ao Cliente210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00).Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt--------------------------------Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[0920Z2-PZG4W]

Bimby

Para: M. F.

09/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Bimby

Para: M. F.

13/06/2023

Estimado(a) Cliente, Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa melhor atenção. O seu email está identificado com o número 2972435. Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa BimbySomos a melhor receita para o seu estilo de vida!Departamento de Apoio ao Cliente210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00).Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt--------------------------------Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[15ZZ77-MPMYP]

Bimby

Para: M. F.

15/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.