back

Problema com a Nos telecomunicações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: NOS Comunicações SA

19/01/2024

venho pos este meio informar que o serviço ficou suspenso desde 31 de outubro de 2023, por contracto com outro fornecedor, na qual foi feito um serviço de transferencia de numero para outro fornecedor e autorizado por vos, na mesma data,nao compreendo por que motivo continuo a receber cartas e facturas a reclamar o atraso de pagamento, de um serviço que não esta activo, nem sequer ja tenho vinculo na empresa Nos telecomunicacoes, pois na área de cliente, não tem qualquer informação do numero de contribuinte ou numero de telemóvel... agradeço não ser mais encomendado com este assunto, pois o serviço que tinha era pre-pago, e se não carregasse ficaria automáticamente suspenso..... como e que agora recebo cartas a informar que vao suspender o serviço caso não pague....o mesmo ja foi suspenso e transferido de operador em 31 de outubro de 2023....

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. G.

22/01/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. G.

25/01/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de janeiro de 2024 11:20ecebeu uma reclamação: Problema com a Nos telecomunicações - (CPTPT01955758-44)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.