back

Problema com a garantia do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Hisense

09/09/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que estou extremamente descontente com o serviço de apoio ao cliente que esta empresa fornece.No dia 27 de Julho deste mês comprei uma TV da marca Hisense através da Worten Marketplace. A empresa vendedora chama-se Digital Empires. 2 dias após a recepção do aparelho, ele avariou. Contactei a empresa vendedora que após alguma demora, enviou alguém para levantar o produto. Quem veio recolher, veio com uma ordem de recolha de uma loja chamada PC Componentes. Eu, não conhecendo esta loja, recusei-me a entregar. Após ter contactado a Digital Empires sobre isto, responderam de forma extremamente arrogante, como se eu tivesse de saber que a ordem de recolha não vinha por parte deles, sem ter sido previamente notificado. Posto isto, recusaram-se a enviar uma nova ordem de recolha, reencaminhando-me para a garantia da marca. Após contactar com a marca, eles enviaram uns técnicos da empresa AT, que recolheram então o produto. Uns dias mais tarde, a AT informou que o aparelho não poderia ser reparado. Então, informei a marca disto, onde me disseram depois que iriam creditar o valor na loja Digital Empires. Após eu pedir mais informações sobre isto, não obtive mais resposta quer por parte da Digital Empires, quer por parte da Hisense. A última comunicação da parte da Hisense foi que estaria um processo aberto na área comercial, mas mais nada me foi dito desde então, após o envio sistemático de e-mails da minha parte durante duas semanas. Tendo em conta que o período de garantia é de 2 anos, eu ainda teria direito ou a um aparelho novo ou então à devolução do dinheiro. Nada disto foi feito nem sequer respondem a qualquer email que eu envie.Gostava de ver este problema resolvido, que já se arrasta há quase dois meses e que não tem fim à vista, pois não obtenho qualquer resposta de qualquer empresa.Os meus cumprimentos,Tiago Vieira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.