back

Problema com a fatura NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: NOS Comunicações SA

20/05/2023

Assunto: Prescrição de consumosNIF:311322840N.º de cliente: Daiane vieiraExmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.ºC963455407, de NOS, no valor de € 50,88 constatei que era um pedido de cancelamento já feito , pois pedi transferência de titularidade.Na data 28/04/2023 no qual o colaborador fez essa troca de titularidade de forma incorreta gerando assim duas faturação, que ocorreu dia 12/05/2023 sendo uma para a titular atual e a outra para mim antiga titular.Aguardo resposta de anulação do valor no qual nem foi utilizado e o mesmo está a tentar debitar da minha conta bancária. Com os melhores cumprimentos,Daiane vieira

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: D. V.

22/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. V.

25/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra Resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de maio de 2023 11:09ecebeu uma reclamação: Problema com a fatura NOS - (CPTPT01795447-74)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.