Boa tarde, Espero que este email o(a) encontre bem, venho por este meio apresentar dúvidas acerca de telecomunicações fora da União Europeia, estam me a ser cobrados 150 euros devido a ter feito uma viagem de Luxemburgo para a Suíça, com o meu telemóvel de número português no caso quando cheguei á Suíça não recebi nenhuma mensagem a avisar ou a dar conhecimento dos preços de chamadas e mensagens relacionados com o país em questão, não tendo recebido nenhuma mensagem nem qualquer informação após ter efetuado chamadas e mensagens deduzi que não houvesse qualquer problema em fazê-lo e que o não ter recebido qualquer informação fosse precisamente devido a que não teria quaisquer custosAcontece que me foi avisado e inclusive cortada a internet depois de já estar tudo a um custo bastante elevado e eu consumidor sem saber que o mesmo estava a acontecerApós tudo isto, entrei em contacto com o serviço do apoio ao cliente variadas vezes em que me foram dadas informações diferentes e sem uma conclusão precisa do preço que estava em causa para pagarNão entendo como é que é feito um consumo de 150 euros ou até excedido desse preço é não ter uma mensagem recebida, os mesmo serviços dizem ter enviado no entanto não recebi qualquer mensagem relativa ao país em questão com possíveis custos que correria o risco de pagarEu cliente não tendo sido avisada de nada, irei ter que pagar uma fatura no valor a mais de quase 200 euros? Em 3 dias e sem ter qualquer aviso de custos nem que estaria a acumular todo este valor em dívida?E como é que um serviço onde todos os trabalhadores e operadores do serviço têm as mesmas informações e dados e as respostas e indicações não são as mesmas?Acho isto tudo completamente inadmissível e sem cabimento nenhum alem de nao conseguirem fazer nada em relação a isto.Não acho que deva ser cobrado sendo que não recebi nenhuma mensagem de aviso nem com os preços das telecomunicações estipulados como aviso ao cliente para o mesmo poder decidir se quer então efetuar as chamadas e mensagens mesmo havendo um preço a cobrar, no caso eu não as teria feito se soubesse que seriam cobradas e por isso queria que isto se pudesse resolver visto que eu cliente não fui avisada de nada