Venho pela presente apresentar uma reclamação relativa à vossa factura FT VNFACR/210200716055 de de Maio de 2021 relativa ao mês de Abril a qual, como poderão certamente constatar, sofre de algum erro grosseiro, pois apresenta valores que em nada podem corresponder à realidade.Como é do vosso conhecimento, associada ao meu contrato CG1647610, houve no mês anterior o mesmo problema com uma fatura em um valor demasiado alto. Tendo em vista que fui contactada por um atendente que me ofereceu os vossos serviços enfatizando que eu pagaria um valor correto e justo pelo fornecimento de energia elétrica.Apesar de cobrarem os valores através de estimativas, nos meses anteriores nunca me foram cobrados valores tão altos. Se historicamente os meus consumos de electricidade desde o mês de Novembro/2020 até Março/2021 não excederam os 30,00€, esta vossa operação contabilística vem introduzir uma distorção monumental nos valores dos consumos de Abril e Maio de 2021, resultando habitualmente cobrados, de uma média de 25,00 a 30,00 Euros mensais para 823,49 Euros no mês de Abril. Dado que acresce o facto de que esta altura coincide igualmente com a chegada do período em que há menores consumos devido ao aumento de temperatura, assim como das horas de luz de dia, não existe qualquer razão plausível para este aumento. Contrariada com o valor entrei em contato com a vossa central de apoio onde me foi dito que os valores estavam todos corretos e não havia nenhuma anomalia nos métodos usados para medir o consumo de energia elétrica, o que ainda me intriga já que moro em um T2 em área de campo e tenho apenas eletrodomésticos básicos ligados tal como frigorífico, micro-ondas, TV, molden WiFi, máquina de lavar e termo acumulador( tendo visto que alguns desses citados acima não permanecem ligados diariamente), continuo achando que não é um valor justo. Foi feito também um teste de despiste por mim mesma com a orientação de um dos vossos atendentes para averiguar se não era o caso de haver algo errado com o contador, e na minha opinião era, mas para o atendente não havia nenhum erro no contador. Contrariamente ao que me foi transmitido pelos vossos serviços quando solicitei a visita de um técnico para avaliar o contador, e a mesma não foi levada em consideração sendo descartada pelo atendente a possibilidade do erro estar no contador, é vosso dever e vossa obrigação averiguar previamente o sucedido, tal como o faria qualquer fornecedor idóneo. Gostaria também de deixar claramente explícito que não tenho condições financeiras para liquidar esta dívida por estar desempregada e ainda ter uma criança com menos de 1 ano. Fico a aguardar uma explicação cabal, se é que alguma possa existir, ou a devida correção para a factura relativa a Abril.