back

Problema com a fatura da luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Su Eletricidade

24/05/2023

Venho por este meio e uma vez mais efetuar uma reclamação sobre os serviços da Su Eletricidade, no passado dia 06/05 recebi a fatura mensal com um valor exageradamente alto e quando analisei verifiquei que me estão a cobrar 59.64€ por encargo de corte, sendo que a corte que me fizerem foi em Agosto/2022 e paguei na altura cerca de 200€ por isso e para me reporem a luz em casa. Liguei para o apoio ao cliente afim de me explicarem do que se tratava, responderam-me que não sabiam e como são serviços que teria de perguntar á E-Redes, fi-lo prontamente e a resposta da E-Redes foi que não tratam de faturação que teria de falar com a Su Eletricidade, a sério? Como não quero que me cortem a energia novamente, nem pagar mais 200€ paguei hoje a fatura e sinceramente não sei o que fazer perante tanta falta de respeito e profissionalismo, consegue-me ajudar? Obrigada, Elsa Ribeiro

Mensagens (2)

Su Eletricidade

Para: E. R.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: E. R.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.