Caro senhor Victor Varizo,A sua reclamação foi devidamente respondidaInformamos que a reclamação que nos apresentou já foi alvo de resposta por carta.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.