back

Problema com a fatura da água

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Águas do Sado, SA

13/04/2021

Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) através da INTRUM, para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º202000571160 e 202100000061, de 28.02 e 15.51, no valor de €43.53, mas com os juros cobrados pela INTRUM perfaz um total de 48.05€ constatei que se encontram faturados consumos efetuados em Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021.Ao ser contactada pela INTRUM, pensei que fosse burla e então entrei em contacto com as Águas do Sado. Contacto do qual, a senhora me explicou que tinha duas faturas em atraso e que recorreram à INTRUM, pois eu não as liquidei. Solicito esclarecimentos em relação a:1. As Águas do Sado deveriam ter entrado em contacto comigo diretamente através de e-mail e telemóvel (todos os meus dados permanecem inalterados), antes de levarem a divida para uma empresa externa. Gostaria de saber se isto é legal? 2. Qual o motivo de terem procedido de forma diferente? O procedimento interno alterou e não avisaram os clientes?Com os melhores cumprimentos,Cátia Francisco

Mensagens (7)

Águas do Sado, SA

Para: C. F.

13/04/2021

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia PORXRQ.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente[cid:image1][cid:image2]www.aguasdosado.pt clientes@aguasdosado.pt

Águas do Sado, SA

Para: C. F.

19/04/2021

Boa tarde,Na sequência do vosso pedido de esclarecimentos, segue em anexo a nossa resposta enviada ao reclamante por email de 19-04-2021.Esperando ter contribuído para um melhor esclarecimento da situação, mantemo-nos disponíveis para qualquer outra informação adicional.Com os nossos cumprimentos,João LobatoGestão de Clientes[cid:image001.gif@01D73545.484F2180][cid:image002.jpg@01D73545.484F2180]www.aguasdosado.pt clientes@aguasdosado.pt 265 009 52013-04-2021 17:59:08 - :Remetente Data13-04-2021 17:59:08Destinatárioclientes@aguasdosado.pt CcReply to Assunto

C. F.

Para: Águas do Sado, SA

20/04/2021

Boa tarde,Informo que hoje recebi resposta à minha reclamação via e-mail no dia 09/04/2021, antes de recorrer ao apoio da DECO, do qual anexo.A empresa Águas do Sado, recorreu à uma empresa de cobranças sem avisar primeiro o cliente da divida. Na minha opinião, deveriam ter avisado e eu teria logo pago a divida na altura.Conforme anexo, hoje paguei a divida mais os juros que me foram atribuídos pela INTRUM.Não obstante, gostaria de que me devolvessem o valor dos juros, pois o débito direito da outra conta foi cancelado, pois eu cancelei a conta, pois assumi que não tinha mais nada a pagar através de lá.Compreendo o vosso lado, mas tem que informar os clientes que vão recorrer a empresas externas cobradoras, caso os clientes não pretendam pagar, o que nunca foi o meu caso.Obrigada.

Águas do Sado, SA

Para: C. F.

20/04/2021

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia Q2PRRY.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente[cid:image1][cid:image2]www.aguasdosado.pt clientes@aguasdosado.pt

Águas do Sado, SA

Para: C. F.

23/04/2021

Boa tarde,Na sequência do vosso pedido de esclarecimentos, segue em anexo a nossa resposta enviada ao reclamante por email de 23-04-2021.Esperando ter contribuído para um melhor esclarecimento da situação, mantemo-nos disponíveis para qualquer outra informação adicional.Com os nossos cumprimentos,João LobatoGestão de Clientes[cid:image001.gif@01D73854.3B534440][cid:image002.jpg@01D73854.3B534440]www.aguasdosado.pt clientes@aguasdosado.pt 265 009 52020-04-2021 15:55:14 - :Remetente Data20-04-2021 15:55:14Destinatárioclientes@aguasdosado.pt CcReply to AssuntoA sua reclamação para a/o Problema com a fatura da água - (CPTPT01249404-44)A sua reclamação para a/o Problema com a fatura da água - (CPTPT01249404-44)

C. F.

Para: Águas do Sado, SA

23/04/2021

Boa tarde,No seguimento da resposta das Águas do Sado, onde informam que irão creditar os 4.57€ que paguei de juros à INTRUM, hoje respondi ao e-mail, com os dados solicitados para procederem ao crédito.Irei ficar a aguardar o mesmo para proceder ao encerramento da reclamação. Obrigada pela atenção.Cumprimentos,

Águas do Sado, SA

Para: C. F.

23/04/2021

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia ZVXZKY.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente[cid:image1][cid:image2]www.aguasdosado.pt clientes@aguasdosado.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.