back

problema com a factura do gás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: IBERDROLA

29/05/2023

Iberdrola Gás NaturalAssunto: Facturação indevida NIF - 174892977Nº Cliente: 1030977498Exmos SenhoresApós ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º 23271/0124874 de 12 de Abril 2023 no valor de € 368,43, constatei que se encontram faturados consumos não efetuados. Consumo facturado por estimativa 97 m3 (de 620 m3 até 717 m3)Consumo real 30 m3 (620 m3 até 650 m3) leitura real e já comunicada pelo operador Floene Setgás a 10 de Abril de 2023.Hoje, 29 de Maio de 2023 a leitura real do contador é 669 m3.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando existir excesso de facturação relativamente ao consumo efectivo.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores faturados em excesso, no prazo máximo de 8 dias, devendo ser regularizada a fatura, e emitida nova factura com o consumo real para pagamento.Com os melhores cumprimentos,Assinatura Maria Dulce Baltazar

Mensagens (7)

IBERDROLA

Para: E. S.

29/05/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: E. S.

01/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, que mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que caso o Operador de Redes de Distribuio (ORD) no comunicar ao comercializador com o qual est a cessar o contrato, a leitura real para fecho de faturao, o acerto ser efetuado no novo comercializador, atravs da leitura real registada.Mais informamos que enviamos, em infra, os dados para pagamento associados aos valores que se encontram pendentes, at ao momento:Entidade: 11846Referncia: 477287785Montante: 368,43Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteE-mail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

E. S.

Para: IBERDROLA

01/06/2023

Não aceito ter de pagar o que não consumi, até porque o novo comercializado já está a cobrar consumo.Façam o favor de cobrar o que lhes devo e não o que vocês decidiram.Cumprimentos

IBERDROLA

Para: E. S.

01/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: E. S.

09/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que caso o Operador de Redes de Distribuio (ORD) no comunique ao comercializador com o qual est a cessar o contrato, a leitura real para fecho de faturao, o acerto ser efetuado no novo comercializador, atravs da leitura real registada. Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: E. S.

09/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: E. S.

15/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que caso o Operador de Redes de Distribuio (ORD) no comunique ao comercializador com o qual est a cessar o contrato, a leitura real para fecho de faturao, o acerto ser efetuado no novo comercializador, atravs da leitura real registada. Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.