back

problema com a factura da agua

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: SMAS Vila Franca de Xira

22/03/2021

PROBLEMA COM A PRESCRIÇÃO DE FATURASAssunto: Prescriçâo de consumosNIF: 198370725N de cliente: 00051967Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado,(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n 202100150100 de 2021.03.11 no valor de 397.45 euros, constatei que se encontram faturados consumos há mais de 6 meses.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art.10º nº 1 da lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido,invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço ate resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos.AssinaturaNuno sousa

Mensagens (1)

SMAS Vila Franca de Xira

Para: N. F.

12/04/2021

Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação apresentada pelo N/ cliente, em 22mar21, através da V/ plataforma, acerca da fatura n.º 20210000159, segue em anexo a resposta enviada.Com os melhores cumprimentos,Cátia SilvaServiços Municipalizados de Água e Saneamento de V. F. XiraDivisão de Gestão Comercial e Atendimento/ACRP - Apoio ao Cliente e Relações PúblicasTel.: 263 200 600Fax: 263 200 628mail: reclamacoes@smas-vfxira.ptAdira à Fatura Eletrónica! O Ambiente Agradece!www.smas-vfxira.pt[assinatura]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.