Exma Sra Ana Paula Lopes, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 28831132747220, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado , verificamos que este volume chegou a Portugal no dia 11/08 cerca das 12h24 , tendo sofrido o habitual processo de triagem .Entrou em distribuição no dia seguinte útil, 14/08 , tendo sido entregue em ponto Pickup Papelaria Pop Arte em Torre da Marinha, uma vez que, por motivos operacionais, não foi possível entregar no Locker solicitado. No seguimento da entrega em ponto, verificamos que foram despoletadas as notificações por email e sms com a informação dos códigos de levantamento . Temos indicação de envio levantado em ponto no dia 10 de Agosto, cerca das 10h20. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-08-2023 18:02:19 - :From Date12-08-2023 18:02:19To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject