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Problema com a entrega de uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: DPD

12/08/2023

Venho por este meio comunicar a seguinte situação:Comprei um artigo na aplicação Vinted e selecionei a transportadora DPD para realizar a entrega da encomenda. O número de seguimento da encomenda foi gerado pela empresa SEUR e a mesma notificou-me que a minha encomenda estava pronta para ser levantada no cacifo do ponto Pickup seleccionado. No entanto, em momento nenhum, recebi um email ou sms com o código para abertura do cacifo. No próprio dia em que recebi a notificação de entrega da encomenda (11/08/23), ainda antes das 19h, tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente da empresa e nunca fui atendida. Hoje, sábado dia 12/08/23, voltei a ligar inúmeras vezes entre as 9h e as 13h para o contacto disponibilizados no site da DPD e nem por uma vez consegui que a chamada fosse atendida. Enviei 2 emails, um ontem outro hoje pela manhã, até ao momento sem qualquer resposta. Caso a situação não seja resolvida antes do retorno da encomenda para o remetente pretendo deslocar-me pessoalmente à sede da DPD em Lisboa para realizar uma queixa formal no Livro de Reclamações. Acho inadmissível uma empresa de transportes executar mal a função para a qual está designada (entregar uma encomenda num cacifo Pickup e não fornecer o código de acesso ao mesmo, o que na prática inviabiliza a minha possibilidade de ter a encomenda o que me vale do mesmo como não ter sido entregue) e posteriormente não haver qualquer tipo de possibilidade de atendimento telefónico por parte do apoio ao cliente, ainda para mais com chamadas pagas.

Mensagens (2)

DPD

Para: A. L.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: A. L.

18/08/2023

Exma Sra Ana Paula Lopes,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 28831132747220, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado , verificamos que este volume chegou a Portugal no dia 11/08 cerca das 12h24 , tendo sofrido o habitual processo de triagem .Entrou em distribuição no dia seguinte útil, 14/08 , tendo sido entregue em ponto Pickup   Papelaria Pop Arte em Torre da Marinha, uma vez que, por motivos operacionais, não foi possível entregar no Locker solicitado.    No seguimento da entrega em ponto, verificamos que foram despoletadas  as notificações por email e sms com a informação dos códigos de levantamento .  Temos indicação de envio levantado em ponto no dia 10 de Agosto, cerca das 10h20.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    12-08-2023 18:02:19 - :From Date12-08-2023 18:02:19To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject


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