back

Problema com a entrega de mercadoria.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: DPD

04/05/2023

Novo funcionário da DPD, que presta serviço na região de Oleiros, dissimula entrega, menciona que liga ao cliente e que nunca recebe resposta. Diz que a morada está incorreta, tudo para não efetuar a entrega. No passado dia 20 de Abril recebi uma mensagem da empresa a mencionar que não faria a entrega devido a morada estar incorreta, liguei a mesma a esclarecer a situação e verifiquei que a morada estava correta. A assistente telefônica que atendeu foi super mal educada, colocou em causa a veracidade das minhas palavras, tentei explicar que o antigo entragador era impecável o Sr. Luís, nunca tinha tido problema com a morada ou em contactar-me. O fato é que na minha última compra, com a Zara Home os produtos foram devolvidos sem tentativa de entrega, o entregador da empresa DPD mencionou a mesma coisa, que a minha morada estava incorreta e devolveu os produtos. Fiquei lesada pois já não tenho os produtos disponíveis no valor promocionais.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. M.

12/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.