Venho, por este meio, comunicar a V. Excia que no passado dia 10 de Maio fiz uma compra e pedi que o envio fosse pago à cobrança. Assim foi, a senhora fez o envio no próprio dia 10 e dia 11 pelas 10h33 recebo uma mensagem do WEPICKUP que o envio tinha sido expedido. Quando fui ao site dos CTT seguir a encomenda, esta encontrava-se em distribuição desde as 09h16. Às 16h44, depois de ter verificado vezes sem fim, se porventura o estafeta tivesse deixado o aviso para levantamento na caixa de correio (visto que nos tempos que correm eles não tocam às campainhas para fazer a entrega, deixam só o aviso e vão-se embora) e nada! Liguei para o número deles, 252215936 a perguntar se a encomenda seria entregue ainda no dia 11, ao qual a senhora me garantiu que sim pois encontrava-se em distribuição desde as 09h16, a não ser que por algum motivo de força maior o estafeta não conseguisse fazer a entrega. Aguardei, até que por volta das 17h31 ligo novamente a perguntar se é possivel falar com o estafeta que tem a minha encomenda, mas sem sucesso, pois não haveria contacto direto com ele. Disse que às 18h teria de me ausentar do local mas que iria deixar alguem aqui para receber a encomenda. A senhora disse para não me preocupar pois mesmo que não tivesse nínguem e o estafeta aparecesse, ele deixaria o aviso na caixa de correio e no dia seguinte eu poderia levantar a encomenda. Ausentei-me mas ficando sempre uma pessoa na morada indicada. Às 19h00 ainda não tinha chegado nínguem. Qual o meu espanto que quando vou novamente ao site dos CTT indica que o estafeta teve no local ao 12h00 e não se encontrava nínguem (MENTIRA)! Hoje dia 12, a caixa de correio não tinha sequer nenhum aviso para levantamento, o que prova que o estafeta não esteve aqui. Liguei hoje novamente para o contacto deles e falo, por acaso, com a mesma senhora de ontem, explico a situação e digo que não tenho nada na caixa de correio para levantar a encomenda e ela diz-me que agora, por causa do COVID eles não estão a deixar nada, contrariando o que me tinha sido informado ontem pela mesma, e desmentindo-me, dizendo que não teria dito nada daquilo! A encomenda agora aparece novamente em distribuição. Falta de profissionalismo, desmentindo os clientes e mentindo dizendo que esteve no local ao 12h00 quando isso não é verdade, pois eu SEMPRE estive no local.