Venho por este meio comunicar que no dia 11/7/2022 comprei na loja Auchan Amadora uma máquina de lavar loiça Bosch usando o cartão Auchan/Oney, estando prevista a entrega dia 16/7/2022 de tarde. Dia 16/7/2022 fui contactado 2 vezes por alguém da Auchan uma para desmarcar a entrega e outra para a remarcar para o dia 23/7/2022 das 8 às 14H.Dia 23/7/2022 esperei até cerca às 14H e a MÁQUINA NÃO FOI ENTRTEGUE. Liguei para a linha de entrega da Nota de Encomenda (212843000), chama mas ninguém atende e ao fim de algum tempo a chamada é desligada. Depois liguei 2 vezes para o número da Loja (210457450) e em ambos os casos confirmaram que me iam ligar a informar o ponto de situação da entrega. NUNCA NINGUÉM me ligou a dar uma explicação!!!Hoje, 25/7/2022, dirigi-me pessoalmente hoje à loja de manhã e disseram que estava como entregue, e eu disse que era impossível por que NÃO RECEBI A MÁQUINA. Explicaram me que isso era um pro forma do sistema e que me iam contactar a remarcar. mas como não fui contactado, voltei ao fim da tarde à Loja e a funcionária informou que não sabiam do paradeiro da máquina em questão, e não podiam para já fazer a marcação da entrega.Em conclusão, desde dia 16 que estou a ser prejudicado, porque não tenho a máquina que comprei.