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Problema com a encomenda nº671855

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

01/07/2021

Exmos. Srs. Catro Electronica,Venho por este reclamar a encomenda n 671855 efetuada no dia 09/06/21 e paga no mesmo dia por Mbway com um valor final de 98,00€ e com oferta de portes.A encomenda consiste no formecimento de dois artigos :1- Art. Ref. 05374 - Emissor Térmico Ready Warm 1800 Thermal Connected (Branco) - CECOTECValor c/ iva 89,20 €Com disponiblidade a verde2- Art. Ref. P43461VT - Blister 4x Pilhas Recarregáveis AAA (Micro) 800mAh - VARTAValor c/iva 8,80 €Status da encomenda: Aceite e em preparação- No dia 15/09 , Vossas excelências enviam-me a seguinte informação :Estimado(a) Cliente,Vimos por este meio informar que, na sua encomenda, o artigo 05374 encontra-se de momento sem stock.Como possível alternativa, podemos propor o seguinte artigo:- https://www.castroelectronica.pt/product/emissor-termico-ready-warm-1200-thermal-connected-branco--cecotechttps://www.castroelectronica.pt/product/aquecedor-emissor-termico-digital-painel-radiante-1500w-branco-c-comando-distancia--orbegozoCaso não pretenda o mesmo, poderá:- Verificar se pretende a troca por outro do seu agrado, consultando o nosso website: https://www.castroelectronica.pt/loja-virtual- Crédito ou devolução do respetivo valor.Ficamos a aguardar a sua resposta.Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado.Obrigado.Com os melhores Cumprimentos,Carla PachecoGestão Comercial- Neste dia, na verdade o produto encontrava-se a disponiblidade a vermelho. Dado os produtos propostos terem especificações manifestamente inferiores respondi o seguinte :Claudio Alexandre Ciriaco Magoito [magoito.claudio@gmail.com]terça, 15/06, 14:08para info@castroelectronica.ptExma. Sra. Carla Pacheco,- Dado neste momento o produto em questão não ser de necessidade urgente fico aguardar a disponibilidade do mesmo em stock.- Entretanto pode-me fazer chegar o resto da encomenda.Melhores cumprimentos,Cláudio MagoitoAo qual os Srs. Responderam no dia 15/06/21:Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto.Para isso terá de pagar portes de envio para seguir o emissor térmico.Relembro que não temos qualquer previsão de nova entrada de stock no momento.Posso dar seguimento ao envio do artigo: P43461VT ? Obrigado.Com os melhores Cumprimentos,Carla PachecoGestão Comercial- A minha resposta 15/06/21 foi :Exma. Sra. Carla Pacheco,Prefiro aguardar como deve calcular não vou querer pagar 2xs portes por uma suposta ruptura de stock de vossa parte , relembrando que a minha encomenda foi efetuada no dia 09/06/21 e paga por Mbway em que a informação disponibilidade do produto era : Available e com data prevista de entrega certa. Constato também que quando diz não sabe a possivel disponiblidade do artigo também constato que a Castro Electrónica aumentou o valor de venda do mesmo, não seja esse o motivo da sua empresa não cumprir com a ordem de compra dado que no momento de pagamento o artigo estava com disponiblidade imediata. Agradeço cumprimento e celeridade ao que enquanto empresa se propõem.Melhores cumprimentos,Cláudio MagoitoA 23/06/21 reforcei novamente a minhha posição :Exma. Sra. Carla Pacheco, Constantei hoje na vossa loja online que o porduto Emissor Térmico Ready Warm 1800 Thermal Connected (Branco) - CECOTEC, supostamente em ruptura de stock jé se encontra disponivell conforme o seguinte link: https://www.castroelectronica.pt/product/emissor-termico-ready-warm-1800-thermal-connected-branco--cecotec Agradeço que me informe com urgência e de forma clara quando será efetuado o envio da minha encomenda.Ao qual os Srs, não mais responderam até ao dia de hoje 01/07/21:Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto.O artigo encontra-se indisponível e não será possível satisfazer a sua encomenda.Foi dado o devido seguimento ao processo de devolução.Este processo consiste na emissão de uma Fatura e, posteriormente, Nota de Crédito. Será necessário que nos envie apenas esta última assinada, via email, juntamente com o IBAN. Obrigado.Com os melhores Cumprimentos,Carla PachecoGestão Comercial- No entanto verifico que o artigo em questão continua à venda com disponiblidade a verde mas por um preço superior. - Os Srs. apenas acabaram apenas por enviar o artigo P43461VT, e tratam a venda do artigo Ref. 05374 como uma situação de uma devolução, quando assim não é .simplesmente porque não querem efetuar o fornecimento do mesmo ao preço que foi vendido ( por errata ou não )Ora informo os Srs, que não vou assinar nenhuma nota de crédto como se de uma devolução se tratasse. Vou aguargar a resolução deste litigio comercial.Se existe ruptura realmente de stock, o produto não deveria estar sinalizado a verde como sempre esteve, execpto a 15/06. A proposta opcional dos Srs. deveria ter sido por um produto de especificações semelhante ou superior em ultimo caso a restituição do montante total sempre com o aval do cliente ,Como tal informo que continuo a aguardar por o produto encomendado e ou outra proposta superior , informo que apresentei quexa desta situação no livro de reclamções e na DECO.Aguardo novas informações,Claudio Magoito


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