Foi realizada e paga uma encomenda ( FR FMW/186354 )no dia 29.10.2018, que supostamente seria entregue no dia 20.11.2018, porém isso não aconteceu. Reclamei junto do apoio ao cliente e como tal, foi-me devolvido o valor da encomenda em conta cliente como forma de compensar o atraso na produção da encomenda e ficou acordado que a entrega se realizaria no dia 23.11.2018, mais uma vez a 360 imprimir falhou, voltei de novo a contactar e disseram que existia um problema gráfico no processamento da encomenda e que a mesma seria entregue no dia 28.11.2018, mais uma vez e para não variar, nada foi entregue.Estamos a 04.12.2018 e continuo sem os produtos que adquiri em 29.10.2018.É vergonhoso o serviço de apoio ao cliente da 360 imprimir, do pior que existe no país. Tentei de tudo o que estava ao meu alcance para entrar em contacto com a empresa porém o serviço de apoio ao cliente limita-se a um endereço de e-mail, sem qualquer contacto telefónico em serviço.Aguardo pela encomenda, ou caso contrário quero que me seja devolvido o valor pago, não em conta cliente, mas sim por transferência bancária para o meu NIB.