back

Problema com a empresa nos telecomunicações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: NOS Comunicações SA

26/07/2023

Venho por este meio comunicar o meu desagrado, e incapacidade da operadora Nos para resolver um problema com seus serviços.Fiz um contrato com esta operadora em março de 2023 com o passar do tempo fui apercebendo que não apanhava rede móvel em casa, a internet ia muitas vezes a baixo, dados móveis nem conseguia funcionar com eles.Entretanto a coisa de um mês atrás no espaço de uma semana tivemos falhas no geral, e numa das vezes até ficamos mais de 24 horas sem serviço. Reclamei pedi para vir um técnico a minha casa ver se o problema era daqui, mas sempre me foi negado e ao fim de tantas tentativas para resolver o problema disseram me que o problema era de uma antena deles e que iam ver a situação, tive quase um mês até que resolvem se a situação e até hoje nada entretanto a semana passada tive que rescindir o contrato com eles, pois estava a pagar um serviço e não estava a usufruir dele na totalidade, além de tudo isto nem o telefone fixo de casa funcionava ainda fui a uma loja fazer a troca do equipamento mas tudo igual sem funcionar a rede aqui não chega.Apanhei pilhas de nervos e crises de ansiedades pois não resolvem nada tive que mandar uma comunicação para a provederia da Nos para ver se as coisas andavam mais rápido. Mas sem sucesso.Poderei pedir alguma indemnização?estive a pagar um serviço que na altura me disseram que era o ideal para mim e na realidade não foi e só conseguia usufruir na capacidade a TV de casa pois tudo o resto não funcionavam em condições.obrigada

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

27/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. A.

Para: NOS Comunicações SA

27/07/2023

Não acho de todo correto terem ligado a dizer que iam fazer um desconto na factura, a prejudicada sou não vocês, infelizmente deixei andar a situação até ao passado mês de junho que comecei a ficar sem serviço nenhum aí passei me e reclamei agora tive desde março a pagar faturas a não conseguir usufruir do serviço em condições e agora a solução que arranjam e fazer um desconto na fatura.Eu não vou pagar nada do que está em dívida que são a volta de 40 euros andei este meses todos a pagar para aonde poder falar ao telemóvel ter de ir para a rua.. e vocês para me resolverem o problema demoram mais de 1 mês para analisarem aonde tive que rescindir o contrato com vocês porque vocês nada fizeram para resolver o meu problema.

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

28/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

02/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de julho de 2023 11:07ecebeu uma reclamação: Problema com a empresa nos telecomunicações - (CPTPT01841206-49)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

02/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 28 de julho de 2023 10:40 sua reclamação para a/o Problema com a empresa nos telecomunicações - (CPTPT01841206-49)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. A.

Para: NOS Comunicações SA

03/08/2023

Estou a espera que me contactem desde o dia 29-07-2023 por causa do reembolso e até hoje não tive resposta o pedido foi feito numa loja e a colega até disse que me iam ligar segunda feira ás 10:00horas elas mesmo aponto no computador, hoje e quinta feira e a segunda já vai longe.Evidente que cada vez mais e impossível resolver qualquer assunto com vocês.

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

04/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

08/08/2023

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

08/08/2023

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.