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Problema com a conta prestígio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: MILLENNIUM BCP

27/02/2021

Venho por este meio explicar-vos que em setembro/outubro1914 abrimos uma conta no Banco Millennium na Inglaterra, e eles desseram-nos que nao pagávamos nada pelos cartoes de debito, e dicidiram inscrever-nos numa conta PRESTÍGE com o cartão Prestige, por termos nessa altura mais de cem mil euros para abrir a conta.Visto que assim que comprámos a nossa casa cá em Silves, usámos parte desse montante, e fiquei surpresa ao ver no portal das Financas que o Banco continua a tirar-nos 15:60 euros todos os meses, valor esse relacionado com a tal conta prestige na qual já nao temos tanto dinheiro como tínhamos quando abrimos a nossa conta.O Banco tem lirado todos os meses 15:60 Euros da nossa conta, o que acho estar incorreto.Agradecia por favor que me dissessem se há algum modo de rcuperar todo esse dinheiro que nos tem sido tirado da nossa conta sem nosso conhecimento.Assim que tive conhecimento, fomos ao Banco onde foi feito o cancelamento da mesma, e onde nos explicaram que o Banco já devia ter cancelado do levantamento dessa conta, que nos tinha sido dito que NAO PAGARÍAMOS NADA .Muito gratos pela vossa colaboracao.Filomena e William Price

Mensagens (5)

MILLENNIUM BCP

Para: F. B.

01/03/2021

À DECOExmos. Senhores,Confirmamos a receção da V. comunicação, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpRua Augusta, 84, Piso 2, 1100 -053 Lisboae-mail: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MILLENNIUM BCP

Para: F. B.

17/03/2021

V/Ref.ª: CPTPT01210466-03Exmos. Senhores,Reportamo-nos à mensagem de V. Exas., de 27 de fevereiro de 2021, sobre a referência acima indicada, que mereceu a nossa melhor atenção.Atentos ao teor da referida exposição e face ao dever de sigilo bancário a que as Instituições de Crédito estão obrigadas, lamentamos não ser possível prestar os esclarecimentos solicitados, agradecendo, desde já, a vossa compreensão para esse facto.Podemos, contudo, informar que promovemos nesta data a devida resposta à interessada.Melhores cumprimentos,Centro de Atenção ao ClientePedro Duque /João ValhelhasInformações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidas em www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.Telefone: 707 50 24 24, 918 27 24 24, 935 22 24 24, 965 99 24 24 Fax: 210 06 68 61AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

F. B.

Para: MILLENNIUM BCP

24/03/2021

Em referencia á vossa resposta eu venho por este meio iformar-vos de que nao concordo com a mesma,visto que QUANDO ABRIMOS A CONTA NA INGLATERRA EM AGOSTO DE 2014, nos foi dito que NAO PAGARÍAMOS NADA.Acho uma grande ROUBALHEIRA o que voces nos fizeram.Se esta situacao Nao for resolvida e se nao me devolverem o dinheiro que ME ROUBARAM, sem o meu conhecimento, terei que prosseguir com a ajuda da DECO, e mudar de Banco.Filomena Monteiro e William Price

MILLENNIUM BCP

Para: F. B.

01/04/2021

DATA NOT AVAILABLE

MILLENNIUM BCP

Para: F. B.

12/04/2021

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