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Problema com a cama e de atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Market Móveis

25/06/2021

Venho por este meio reclamar, uma vez que fiz uma encomenda de uma cama, a entrega foi super rápida, mas a cama é horrível, faz um barulho desde o primeiro dia, e tem vindo a piorar com os dias. A minha bébé já não dorme a noite toda com tanto barulho, eu igual. O colchão é confortável, agora eu não posso me mexer se não acordo todo a gente. Abordei a empresa uma primeira vez pelo watsapp no dia 19 de maio, no qual pediram enviarem email, enviei a dia 22 de maio, sem resposta, enviei outro email dia 2 de Junho, sem resposta, enviei msg no watsapp sem resposta. ( encomenda feita finais de abril ) não sei qual é o pior, se é a cama ao o atendimento.

Mensagens (4)

Market Móveis

Para: A. M.

25/06/2021

Caro cliente, obrigado pelo seu contacto.O seu e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Informamos que devido ao plano de contingencia do COVID-19, os nossos serviços, lamentavelmente, não se encontram a funcionar a 100%.Infelizmente, o nosso prazo para resposta ao seu e-mail será de até 10 dias.Certifique-se que no e-mail enviado foi mencionado o número completo da referencia/nota de encomenda para agilizar o seu processo.Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Atentamente,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente

A. M.

Para: Market Móveis

30/06/2021

Isto é a tal mensagem que já recebi dia 22 de maio. 1 mês é tal depois nada.

Market Móveis

Para: A. M.

30/06/2021

Caro cliente, obrigado pelo seu contacto.O seu e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Informamos que devido ao plano de contingencia do COVID-19, os nossos serviços, lamentavelmente, não se encontram a funcionar a 100%.Infelizmente, o nosso prazo para resposta ao seu e-mail será de até 10 dias.Certifique-se que no e-mail enviado foi mencionado o número completo da referencia/nota de encomenda para agilizar o seu processo.Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Atentamente,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente

Market Móveis

Para: A. M.

08/07/2021

Caro cliente, obrigado pelo seu contacto.O seu e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Informamos que devido ao plano de contingencia do COVID-19, os nossos serviços, lamentavelmente, não se encontram a funcionar a 100%.Infelizmente, o nosso prazo para resposta ao seu e-mail será de até 10 dias.Certifique-se que no e-mail enviado foi mencionado o número completo da referencia/nota de encomenda para agilizar o seu processo.Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Atentamente,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente


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