back

Problema com a aplicação my Vodafone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: VODAFONE

29/04/2020

Mais uma vez ao utilizar o Yorn Shake it da Vodafone, tentando trocar cartas repetidas por cartas Wilde deu erro e fiquei sem as minhas cartas repetidas e sem as Wild Card. Aconteceu isto duas vezes seguidas. Perdendo desta forma 50 cartas. Sendo que a caderneta está a acabar e já não é a primeira vez que sou projudicada com este tipo de erros da aplicação gostava de saber como vão resolver isto atempadamente sem ficar a perder.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. A.

30/04/2020

[cid:8C6DF4DC-D9ED-4E39-A174-8B508A211F9E]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:EC415742-D102-4DAB-8DFE-F3D3B67D5756]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.