Reclamação
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
venho por este meio apresentar uma queixa às Aguas do Alto Alentejo. Vivo no concelho de Marvão no sitio de Vale de Rodão. Há mais de um mês ou há falta de água ou não há pressão ou , e isto é grave, a qualidade da água e sua cor são péssimas. A cor vai desde um amarelo até a um laranja bem carregado, a água chega cheia de resíduos . Estou cansada de reclamar, sem qualquer resultado. Quando há limpeza no deposito ele é cheio pelos bombeiros e a água fica com um cheiro intenso a lixívia , essa intensidade de desinfectante não sei até que ponto é saudavel.Para além da qualidade péssima da água, a Empresa AAA, cobra-me por resíduos na rede publica, quando eu não estou ligada ao saneamento publico visto ter fossa. Já reclamei varias vezes, para além de dizerem que tenho que pagar porque sim, também dizem que vão ver o assunto. Contudo , nada acontece.Fico , novamente à espera de uma solução para com a minha queixa.Ana Passos
Mensagens (29)
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLGZR6O.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Há 3 semanas a minha reclamação foi apresentada, para além de um mail pré escrito o problema continua por resolver. Irei apresentar queixa à procuradoria da justiça.AtentamenteAna Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLL58G5.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Exmos. Srs.,Remetemos em anexo ofício de resposta a reclamações.Agradecemos a atenção dispensada.Os serviços,Águas do Alto Alentejo Empresa IntermunicipalCampo da Restauração 7400-223 Ponte de SorEgeral@aguasdoaltoalentejo.pt T 351242001040 (chamada para rede fixa nacional)Proteja o ambiente. Pense se é mesmo necessário imprimir este email.
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Exmos. Srs.,Remetemos em anexo ofício de resposta a reclamações.Agradecemos a atenção dispensada.Os serviços,Águas do Alto Alentejo Empresa IntermunicipalCampo da Restauração 7400-223 Ponte de SorEgeral@aguasdoaltoalentejo.pt T 351242001040 (chamada para rede fixa nacional)Proteja o ambiente. Pense se é mesmo necessário imprimir este email.
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Aguas do alto AlentejoNa minha reclamação, eu , para além do problema da qualidade da água, falava também do serviço de saneamento que pago mensalmente e o qual eu não uso. Primeiro, porque tenho fossa, segundo porque ninguém em Vale de Rodão tem ligação à rede pública de esgotos. Acho interessante que se tenham esquecido esta parte da minha mensagem , a qual é de extrema importância . Aguardo solução urgente desta situação.AtentamenteAna Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPL6X4EZ.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Aguas do alto AlentejoNa minha reclamação, eu , para além do problema da qualidade da água, falava também do serviço de saneamento que pago mensalmente e o qual eu não uso. Primeiro, porque tenho fossa, segundo porque ninguém em Vale de Rodão tem ligação à rede pública de esgotos. Acho interessante que se tenham esquecido esta parte da minha mensagem , a qual é de extrema importância . Aguardo solução urgente desta situação.AtentamenteAna Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPL6X4EZ.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Aguas do Alto AlentejoNa última resposta ao vosso mail esqueci-me de referir a má qualidade da água que acontece muito frequentemente. Tal problema não tem nada a ver com a minha canalização, tem si que ver com o esvaziamento do vosso deposito de água que frequentemente acontece, e dai vem o problema. AAA permite que o deposito esvazie em vez de repor a água a tempo e horas. É de muito mau gosto tentar por a culpa onde ela não existe, neste caso no cliente, em vez de assumir a responsabilidade da vossa incompetência.AtentamenteAna Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLRO1G6.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Aguas do Alto AlentejoNa última resposta ao vosso mail esqueci-me de referir a má qualidade da água que acontece muito frequentemente. Tal problema não tem nada a ver com a minha canalização, tem si que ver com o esvaziamento do vosso deposito de água que frequentemente acontece, e dai vem o problema. AAA permite que o deposito esvazie em vez de repor a água a tempo e horas. É de muito mau gosto tentar por a culpa onde ela não existe, neste caso no cliente, em vez de assumir a responsabilidade da vossa incompetência.AtentamenteAna Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLRO1G6.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
DATA NOT AVAILABLE
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a)Cliente,Na sequência doseu pedido, informamos que o saneamento foi retirado do seu contrato e que neste momento está criada uma análise de contas para se proceda retificação das faturas em que lhe foi cobrado o mesmo.Esperamos tercorrespondido à sua expectativa, estando disponíveis para qualquer informaçãoadicional.Contamos consigo,conte connosco!Obrigado,Miguel Sá Apoio ao Clientewww.aguasdoaltoalentejo.ptEsta mensagem e os ficheiros anexos contem informação confidencial ou privilegiada e destinam-se em exclusivo aos destinatários. É proibida qualquer revisão, retransmissão, divulgação ou outra utilização que dependa destas informações, por pessoas ou entidades que não sejam o destinatário pretendido.Se recebeu esta mensagem por engano, entre em contacto com o remetente e elimine-a de imediato, bem como todos os seus respetivos anexos. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade em s:www.aguasdoaltoalentejo.ptolitica-de-privacidade/ 09-08-2023 18:30:38 - :From Date09-08-2023 18:30:38To clientes@aguasdoaltoalentejo.pt clientes@aguasdoaltoalentejo.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o problema com a agua - (CPTPT01828590-43) A sua reclamação para a/o problema com a agua - (CPTPT01828590-43)
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Fico a aguardar a solução, só então poderei confirmar se o problema está resolvido.Atentamente Ana Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLEYGJK.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Fico a aguardar a solução, só então poderei confirmar se o problema está resolvido.Atentamente Ana Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLEYGJK.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Às Aguas do Alto Alentejo, venho por este meio informar que recebi a factura , 2023/00281642, de 9-8-23, na qual Já me não foi debitado o saneamento. Contudo, as AAA, "Esqueceram", que eu tenho que ser ressarcida por todo o saneamento que me cobraram indevidamente desde a minha primeira factura de 10-2-23 até à factura de 12-7-23. Fiz as contas e isto dá um montante com Iva de, 42.18 euros. Agradeço que façam as contas e paguem o que me devem.Atentamente, Cliente 724092Ana Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLJJ24M.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Às Aguas do Alto Alentejo, venho por este meio informar que recebi a factura , 2023/00281642, de 9-8-23, na qual Já me não foi debitado o saneamento. Contudo, as AAA, "Esqueceram", que eu tenho que ser ressarcida por todo o saneamento que me cobraram indevidamente desde a minha primeira factura de 10-2-23 até à factura de 12-7-23. Fiz as contas e isto dá um montante com Iva de, 42.18 euros. Agradeço que façam as contas e paguem o que me devem.Atentamente, Cliente 724092Ana Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPLJJ24M.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
DATA NOT AVAILABLE
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a)Cliente,Na sequência doseu pedido, como referido está criada uma análise de contas para a sua situação pelo que ainda se encontra em análise interna, no entanto já foi feito um reforço de modo a acelerar este processo.Esperamos tercorrespondido à sua expectativa, estando disponíveis para qualquer informaçãoadicional.Contamos consigo,conte connosco!Obrigado,Miguel Sá Apoio ao Clientewww.aguasdoaltoalentejo.ptEsta mensagem e os ficheiros anexos contem informação confidencial ou privilegiada e destinam-se em exclusivo aos destinatários. É proibida qualquer revisão, retransmissão, divulgação ou outra utilização que dependa destas informações, por pessoas ou entidades que não sejam o destinatário pretendido.Se recebeu esta mensagem por engano, entre em contacto com o remetente e elimine-a de imediato, bem como todos os seus respetivos anexos. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade em s:www.aguasdoaltoalentejo.ptolitica-de-privacidade/ 12-08-2023 12:35:18 - :From Date12-08-2023 12:35:18To clientes@aguasdoaltoalentejo.pt clientes@aguasdoaltoalentejo.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o problema com a agua - (CPTPT01828590-43) A sua reclamação para a/o problema com a agua - (CPTPT01828590-43)
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Agradeço celeridade neste assunto.Fico a aguardar,AtentamenteAna Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPL34Z53.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
A. P.
Para: Águas Alto Alentejo - AAA
Agradeço celeridade neste assunto.Fico a aguardar,AtentamenteAna Passos
Águas Alto Alentejo - AAA
Para: A. P.
Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido foi registado com a seguinte referencia VPL34Z53.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto" do mesmo, para que possamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lhe conseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avaria muito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contacte telefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365 dias/ano.Contamos consigo, conte connosco!Obrigado,Apoio ao Cliente
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação