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Problema carregamento Nowo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Nowo

25/04/2020

Venho por este meio apresentar reclamação da empresa Nowo:Tenho um ano de carregamentos de telemóvel e dados móveis mensal. No dia 23 de Abril, recebi sms para efetuar carregamento nos próximos 2 dias, conforme plano contratado. No dia 24 pelas 12 horas, recebi nova sms a informar novamente do carregamento, tendo feito no próprio dia 24 o pagamento e recebido a confirmaçao bem como o saldo do novo carregamento feito, contudo os minutos acumulados bem como os dados acumulados foram todos retirados. Entrei em contato com a Operadora Nowo, que informou-me que o prazo de 30 dias para pagamento foram excedidos, ficando assim sem direito ao acumulado do mês anterior. Fui, ainda, informado nåo obstante as sms enviadas a informar para efetuar carregamento com prazo de dois dias xom a indicaçåo de que manteria o plafond do mês anterio, teria de ser da responsabilidade do cliente controlar os prazos! Assim, como nåo controlei os prazos e nåo fiz o pagamento no tempo certo! Apesar de ter feito em menis de 24 horas, tendo 48 horas para fazer...o saldo foi-me retirado.Assim, nåo concordando com a atitude da Nowo em responsabilizar o cliente a controlar as datas de carregamento, mas sim! a Nowo e temno dever de comunicar ao cliente quando deve pagar, datas e valores.Qualquer empresa de serviços, informa os clientes das suas obrigações contratuais e data limite de pagamento dos serviços.E a primeira vez, que assisto a uma empresa passar essa responsabilidade para o cliente! Ou seja o cliente e que tem de ter em agenda o dia que deve pagar?Em resumo, pretendo que os minutos e dados móveis sejam repostos, uma vez que nåo terei qualquer responsabilidade no atraso da sms de aviso de pagamento, senso esta a forma habitual da empresa comunicar aos clientes as datas limites de cobrança.Atentamente,Ângeli Torres


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